Pages

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

España mais uma vez!

Oi gente!!
 
A minha vida em 2012 deu uma volta de quase 360! Muito feliz com tudo isso! hahahaha. Viagens, reforma e agora mudança. Sim sim!! Depois de reformar o apartamento inteiroooooo dos meus pais eu sai de casa, existe? Nem aproveitei direito... hahahahaha.
España aqui estou novamente! :))
 
A questao é que eu sempre quis estudar Ouriversaria, Design de Jóias etc e talz (desde que fiz intercambio e tive conhecimento com esse mundo). Os anos passaram, eu fiz arquitetura mais nunca esqueci do sonho de ser Ourives... E agora eu tive essa oportunidade de realizar esse sonho e aqui estou!  Como foi isso?
 
Durante a reforma eu dei um pulinho rápido em Madrid de 10 dias para fazer a prova de admissao na escola (tipo um vestibularzinho, prova de historia da arte/desenho artistico e maquete), dai vim fiz e passei. Uhu. Voltei para o Brasil, corri com a papelada do visto e a finalizacao da reforma para poder voltar para España! Uffa, pronto aqui estou na casa da minha irma mais uma vez! Agora por mais tempo! Simboraaa!!!
 
Cheguei nao fazem 15 dias, entao estou na loucura de adaptacao na escola (cheguei 12 dias atrasada por causa do visto), horarios (tenho aula das 08:30 as 14:45 todo dia), clima, idioma e casa. Sim meu quarto esta uma bagunca mais ja tem móveis nele e em breve posto fotos porque para montar-los foi uma verdadeira odisséia! Eu e minha irma, bem mais ela do que eu mais enfim! hahahahaha...
 
Bom gente é isso! Novidade compartilhada! E claro que aos poucos vou postando aqui para voces um pouco de como é minha vida aqui, a escola, as aulas e claro as jóias que for produzindo também, além de contar mais sobre a cultura Espanhola e os vários lugares mega interessantes que se tem para visitar por Madrid!
 
Besos,