Pages

Autora



Leonina. Arquiteta e Urbanista. Atualmente estudando Ouriversaria e Design de Jóias em Madrid. Cidadã  do mundo e apaixonada pelo universo das Artes, Arquitetura, Design, Viagem, Jóias, Fotografia, Maquiagem & Beauté, Música, Gatos, Doces e uma boa soneca! Essa sou eu!! :))

O Mundo de Jamáile foi criado em 2010 com a intenção de relatar minha rotina e aventuras pela Europa (estava passando uma temporada em Madrid - estudando espanhol etc e talz). A medida que o blog foi evolucionando e eu como uma viajante que sou, de vez em sempre estou pelos ares e aterrizando em novos lugares, acabei pegando o gosto pelo blog e a partir de set2011 comecei a tentar relatar e compartilhar as minhas viagens e experiências (ainda não consegui contar todas + um dia eu chego lá!)

Em outubro2012 voltei para Espanha para estudar e pretendo ficar até janeiro de 2015 no mínimo!! Simbora me acompanhar que eu seguirei contando um pouco sobre a minha vida por aqui, os costumes, as novidades e claro relatando sempre as viagens que sigo fazendo! Afinal o mundo é muito grande para a gente continuar sempre no mesmo lugar né??

Espero que gostem do meu mundinho blogspot! 
Sejam muito bem-vindos. E obrigada pela visita! :)

*Adorarei receber perguntas, dicas e comentários.
Beijos!