quarta-feira, 30 de junho de 2010

Rebajas.


Basta dizer que eu sai de casa as 9:00 da manhã e só cheguei as 6:00 da tarde...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.


Oknehhhhhhhhhhh.


Quando criar coragem eu conto tudo que comprei e por quanto paguei!!

Beijosss com sabor de OFERTA.

terça-feira, 22 de junho de 2010

Las Rozas Village













Las Rozas Village.


Tem um conceito peculiar. Faz alusão a uma vila. Um shopping ao ar livre. Várias lojas belíssimas e de peso em preço de outlet. Melhor impossivel né?


Eu particularmente me apaixonei por ele.
Me lembrei muito dos parques das Disney. Altamente organizado e sim me parecia um pouco a Mean Street do Magic Kingdom. mto bom! kkkkkkkkkkkk.


E não para por ai não. Além de ter as melhores marcas com preços mto bons tem também a mega terraza sensação com vista para a Serra de Madrid. Difícil não passar uma tarde agradável nesse lugar né? Por certo. Minha irmã e eu passamos fenomenal!!

[A terraza, com A vista.]

Ahh e mami pode ficar tranquila que eu comprei pouco viu? kkkkkkkkkkkk.

Beijosssssssss.

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Segunda ou domingo?


[Nano José...]


Quem consegue arrumar alguma coisa com essa fofura se metendo nas minhas gavetas? Aliassssssss ele estava tentando me ajudar não é verdade?

Sou muito apaixonada pelos meus sobrinhos msm!! Mto lindo né?



Bom, dia de organizar a zona ou tentar quando os gatos deixam né? E no fim da tarde curtir o jogo da España X Honduras, que depois de muitos gritos no sofá uffa marca 2 gols e vence! Uff. Vamos ver o que rola + se España jogar com Brasil vai ser mto leleeeeeeeeee nessa casa viu? huahuahuahuahuahua.


Fim de noite regado a filminho: When in Rome, romances besteirol que eu amoo!!
E agora camita com o mesmo gato fofo que me "ajudou/atrapalhou" com as gavetas...


Buenas nochessssssss!! E uma ótimaaaaaa semana para todos!!


*Ahhhhhh, hoje já começou as REBAJAS - PROMOÇÃO aqui antes do tempo. Amanhã vou conferir e conto tudooooooooo.

domingo, 20 de junho de 2010

Decogarden!


Porque hoje é dia de arrumar o jardim e cia, e depois desfruta-lo com um churras!! e torcer muitooooooooooooo pelo Brasil é claroooooooooo!! Uhuuu. E ai? Ganharemos de quanto hoje? 4x2 por ai?


Vou indo organizar as comidinhas pré-jogo com minha irmã e curtir esse domingão de copa.


E que venha o Brasil claroooooooo!!


Beijãooooooooooooooooo.

sábado, 19 de junho de 2010

Vacacionessssss!!!

Llegaron las vacaciones, aflojamos el ritmo…

domingo, 13 de junho de 2010

Preguiça

Oii gentem!!


Pensem num final de semana de pura preguiça? Pois foi o meu e da minha irmã!


Bom na sexta nosso irmão voltou para o Brasil. Ooo já estamos com saudades...


Como passeamos bastante com ele durante 10 dias estavamos DESTRUÍDAS né? Como se diz aqui HECHO A POLVO. Adorooooooooo essa expressão.
Então ontem e hoje só queriamos saber de dormir e preguiçar porque o clima tá doido e tá friozinho denovo.. e com chuvaaaaaaaa. :PP preguiça MODE ON.


A parte da preguiça eu tive que estudar bastante esse final de semana porque essa semana faço as provas do curso! Uii uii. 04 provitchas. Torçam por mim!!!


Beijãoooooo a todos!! Tô c bastante saudades! E como andam as coisas com a copa? Assistir jogo sem Galvão é uma merda viu? Digo logoooooo. kakaka.

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Cayetana


[Maria, eu e Doca @ Cayetana]


Cayetana, su Pasión en Madrid con Cecilia Gómez. La bailarina Cecilia Gómez inicia la andadura de su propia compañía con el espectáculo CAYETANA "su pasión", un homenaje a la figura de la Duquesa de Alba y a su gran afición por el baile flamenco.

Queremos agradecer su respeto y apoyo incondicional a un arte tan representativo de nuestra cultura. Llamar Cayetana como nombre propio a este espectáculo evidencia que ser Duquesa no le ha condicionado su amor a la danza, al toreo, a la pintura o al flamenco. En esta obra haremos un recorrido por las artes que han formado parte de su vida, desde sus primeros pasos de baile de la mano de Enrique "el cojo", hasta sentirse bailaora.

Durante este recorrido veremos una mujer llena de talento, intuición y creatividad, con una gran esencia, de enorme personalidad. Los cuadros nos llevarán a la pintura, los poemas a la literatura, el baile flamenco con su acercamiento al mundo del toro y su entrega a todas estas artes serán repartidas en siete actos ilustrados mediante la danza.

En este primer proyecto, Cecilia Gómez estará respaldada por un elenco extraordinario de bailarines y músicos. Además, cuenta con el apoyo y la colaboración especial de Antonio Canales representando a uno de los personajes míticos del baile (Enrique "el cojo"), Jesús Quintero poniendo voz a los poemas de Pascual González y Diego Carrasco, Antonio Gallardo y José Jiménez "el viejín" entre otros en la música y letra.

domingo, 6 de junho de 2010

Salamanca




Salamanca es la ciudad universitaria por excelencia, conocida en todo el mundo por ello y por su riqueza artística: catedrales, palacios, iglesias... de tendencias artísticas como el románico, gótico, plateresco y barroco.

sexta-feira, 4 de junho de 2010

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Ya llevo 02 meses en España!

Buenos dias!!!!!!


Eita quanta disposiçãoooooooooo né? hahahahaha. Só de saber que amanhã e sexta eu não tenho aula e nem tenho que acordar tão cedo já estou assim feliz feliz e comemorando! hahahahahhaa. :PPP



Hoje é quarta-feira, aula de Jose. Diversão na certa. Pense num professor piadista! E logo mais organizar a casa com Jane porque amanhã chega nosso irmão!! ;)


Vou indo me organizar para ir p facul.


Beijinhossssssss.


*E sim hoje completam 02 meses que estou aqui. Passa voando né?

terça-feira, 1 de junho de 2010

Que venga el verano!!


E mal começou JUNHO e o calor já tá vindo com tudoooooooooo! O sol nasce as 8 e se poe as 09:30... Bom por enquanto né? Porque logo vai se por as 11. Oknehhhhhhhhhh.
e vamos simboraaaaaaaa.


Essa semana teremos um BREAK da facul. Quinta-feira é feriado e sexta vai rolar o velho impressado. Adorooooooooo. =] E na quinta chega meu irmão Edynardo para passar uns dias aqui com a gente! \o/ \o/ \o/.


Beijossssssssss e até breve!!!