Pages

domingo, 13 de junho de 2010

Preguiça

Oii gentem!!


Pensem num final de semana de pura preguiça? Pois foi o meu e da minha irmã!


Bom na sexta nosso irmão voltou para o Brasil. Ooo já estamos com saudades...


Como passeamos bastante com ele durante 10 dias estavamos DESTRUÍDAS né? Como se diz aqui HECHO A POLVO. Adorooooooooo essa expressão.
Então ontem e hoje só queriamos saber de dormir e preguiçar porque o clima tá doido e tá friozinho denovo.. e com chuvaaaaaaaa. :PP preguiça MODE ON.


A parte da preguiça eu tive que estudar bastante esse final de semana porque essa semana faço as provas do curso! Uii uii. 04 provitchas. Torçam por mim!!!


Beijãoooooo a todos!! Tô c bastante saudades! E como andam as coisas com a copa? Assistir jogo sem Galvão é uma merda viu? Digo logoooooo. kakaka.

2 comentários:

  1. Ei Jamylleeeee!
    Kd tu eim?
    Volta que dia?
    Manda e-mail pra mim...!
    me mudei.. to morando em boa viagem agora..
    Continuo na loja... =P
    Mari do kansas tá vindo agora em agosto..
    tenho algumas novidades.. imagino que vc tenha um monte! quero saber de todas...
    To torcendo por você aí! como sempre estive!
    Sucesso!
    Beijos! Saudades!

    ResponderExcluir
  2. Ei! que mané preguiça eh essa que tu tas?
    Pode n viu!
    Quero ver você aqui na Personal!
    Beijooooooo!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita.
Fique a vontade para comentar, opinar ou dá pitáco!!
Será um prazer! ;)

E não esqueça de voltar, você será bem-vindo sempre!

Beijos, Jamáile.