Pages

terça-feira, 22 de junho de 2010

Las Rozas Village













Las Rozas Village.


Tem um conceito peculiar. Faz alusão a uma vila. Um shopping ao ar livre. Várias lojas belíssimas e de peso em preço de outlet. Melhor impossivel né?


Eu particularmente me apaixonei por ele.
Me lembrei muito dos parques das Disney. Altamente organizado e sim me parecia um pouco a Mean Street do Magic Kingdom. mto bom! kkkkkkkkkkkk.


E não para por ai não. Além de ter as melhores marcas com preços mto bons tem também a mega terraza sensação com vista para a Serra de Madrid. Difícil não passar uma tarde agradável nesse lugar né? Por certo. Minha irmã e eu passamos fenomenal!!

[A terraza, com A vista.]

Ahh e mami pode ficar tranquila que eu comprei pouco viu? kkkkkkkkkkkk.

Beijosssssssss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita.
Fique a vontade para comentar, opinar ou dá pitáco!!
Será um prazer! ;)

E não esqueça de voltar, você será bem-vindo sempre!

Beijos, Jamáile.