Pages

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Colômbia ai vou eu!!


Bom dia!

Hoje começa uma nova aventura, porém dessa vez será pela América do Sul. Bogotá, Colômbia!

Tudo começou quando meus pais visitaram esse país e eu fiquei doida de vontade de conhecer a terra da Shakira né? ;)

Então hoje estou indo com meu irmão aniversariante (de ontem) para comemorar o niver dele lá, aproveitando o feriadão + é claroooo!

E vamos simbora!

Prometo trazer muitas fotos e com certeza relatos da experiência que vai ser no minímo maravilhosa!
Estou super anciosa para praticar um pouco o ESPAÑOLLLLL!! E também ver o que tem de novidade lá já que o pólo da moda e eletrônicos é bem forte.

Me aguardem!!

Beijooooooooo grande e bom feriado a todos! :)


*Estou postando do aeroporto de Recife. kkkkkkkkkkkkkkkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita.
Fique a vontade para comentar, opinar ou dá pitáco!!
Será um prazer! ;)

E não esqueça de voltar, você será bem-vindo sempre!

Beijos, Jamáile.