Pages

domingo, 31 de julho de 2011

Cara NOVA!

Oiii gente. 


Tenho 02 coisas para compartilhar com vocês: 


A primeira é que eu criei outro blog - uma LOJA VIRTUAL .




www.jamiesboutique.blogspot.com


E a segunda novidade é que o blog está de cara nova. Totalmente VINTAGE. Minha cara né? Espero que gostem.


Ah e pode ter certeza que agora eu voltarei a postar + aqui. Tem muita coisa rolando na minha vida, e muita coisa boa para acontecer também. Em breve vou colocando aqui. :)


Beijãooooooooo para vocês! =**

2 comentários:

  1. Olá flor tdo bem?? Te convido para participar do sorteio lá no meu blog!!

    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com/2011/09/sorteio-relogio-michael-kors.html

    Seja bem vinda!! =) Bezos!!

    ResponderExcluir
  2. Oii Querida! :)

    Eu já estou participando e estou na torcida ne? kakakaka.

    Beijoss

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita.
Fique a vontade para comentar, opinar ou dá pitáco!!
Será um prazer! ;)

E não esqueça de voltar, você será bem-vindo sempre!

Beijos, Jamáile.