Pages

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Volteiii Recife!!



Voltei, Recife
Foi a saudade
Que me trouxe pelo braço
Quero ver novamente "Vassoura"
Na rua abafando
Tomar umas e outras
E cair no passo
Cadê "Toureiros"?
Cadê "Bola de Ouro"?
"As Pás", Os "lenhadores"
O "Bloco Batutas de São José"?
Quero sentir
A embriaguês do frevo
Que entra na cabeça
Depois toma o corpo
E acaba no pé [Voltei Recife, Alceu Valença]


Oi Gente!!
Depois de quase 02 meses viajando (Madrid e NY) eu estou de volta, e cheia de histórias para compartilhar com vocês!! :)


Acho que as postagens começam a sair após o Carnaval. Porque sim eu adoro e vou aproveitar o Carnaval de Recife que para mim é o melhor do mundo!!! 
Inclusive no outro dia que cheguei de viagem já fui para uma prévia de carnaval, o I Love Cafusú. É uma festa bem descontraída, onde se homenageia os homens "cafusús" e suas amantes, as piriguetes etc e tal. Então todas vão bem a caráter! Se divirtam com a foto! Hahahahaha.



Bom carnaval para vocês! Brinquem com consciência, se for dirigir NÃO beba!


Beijos.

4 comentários:

  1. Bem vinda de volta =D

    Está lindaaa =D

    Beijocas
    E aproveite o carnaval
    Paulabehs.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Paula!!! :)))

    Bom carnaval p vc tb querida.

    Beijaooo.

    ResponderExcluir
  3. Linda,seja bem vinda de volta...

    carnaval é aonde? curtindo Ó linda? hehehehe
    um beijo.
    juju

    ResponderExcluir
  4. Oxe,ja to pode atualizar e encher nossos olhos de curiosidades e também novidades por aí afora. oq ue anda fazendo de bom... beijo :)

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita.
Fique a vontade para comentar, opinar ou dá pitáco!!
Será um prazer! ;)

E não esqueça de voltar, você será bem-vindo sempre!

Beijos, Jamáile.