Pages

segunda-feira, 24 de junho de 2013

David Guetta em Madrid!!

Oi gente!!!
 
Há 2 semanas eu fui para DAVID GUETTA aqui em Madrid para a comemoraçao do 10ª aniversário da Fabrik. Fui com uma colega de curso que também adora música eletrônica.
 
Fabrik é uma boate arretada daqui que tem foco em trazer os melhores nomes da cena eletrônica. Ganhadora 3 anos consecutivos do TOP 10 MELHORES BOATES DO MUNDO. O espaço é enormeeee, tipo um galpao com 1º andar e varandinhas com piso de vidro e bares por todas as partes (fácil e rápido de pegar bebida), super bem sinalizado, iluminado, amplo e de fácil acesso. Ah também tem uma parte aberta para os fumantes.
Enquanto os djs tocavam tinham umas bailarinas/dançarinas incríveis arrasando de tao bem que dançavam, fogos de artifícios rolando, chato de ar frio, papelote, enfim tudo e mais um pouco para animar o público. Adoreiii!
 
David Guetta dispensa apresentaçoes mais nao canso de dizer FOI MUITOOOOOOOOOOOOOOO BOM! Hahahahaaha.
Uma pena é que o público amante de músicas eletrônicas está cada vez mais jovem e alegre ou sou eu que estou ficando velha e careta?? Hahahahaha.

Eu fiquei impressionada com a segurança antes de chegar ao local, tiveram 2 blitz e PARAVA TODO MUNDO. E na saída outra blitz, fiz teste do bafômetro e tudo gente. Adoreii! hahahahaha.
 
Curtam as fotossss!!!
  
  
David Guetta aliveeee!!! :)))))
 
Quem estiver de viagem marcada para Madrid dá uma conferida na programaçao da Fabrik, os ingressos nao sao caros  (David Guetta custou 30€) e dá para comprar na internet claro! :)
 
Fabrik
Avenida Industria 82, Humanes de Madrid
(Fica há uns 30kms do centro de Madrid)
 
  
Beijos,
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita.
Fique a vontade para comentar, opinar ou dá pitáco!!
Será um prazer! ;)

E não esqueça de voltar, você será bem-vindo sempre!

Beijos, Jamáile.