Pages

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Enfim ARQUITETA.

Hoje finalmente eu consegui reunir toda a papelada e a minha monografia em forma de livro, com direito a capa dura e letras douradas... kkkkkkkkkkkkkkk.


Pois é. Hoje entreguei tudo isso e dei entrada no meu DIPLOMA! Uhaaaaaaaaaa.


Acho que agora sim eu sou oficialmente uma ARQUITETA E URBANISTA. RAWWWWWW.

Ou será somente com o diploma? Well i feel like it and that's it! :PPP


Só sei que a sensação de entregar tudo e assinar o livro da Faculdade foi o melhor feeling ever!! Muito bommmmm. Tirei um peso enorme das costas. Afinal formada há 01 ano e meio né?


Opssssss. No further details! kkkkkkkkkkkkkk
Beijinhossssssssssssssssssssss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita.
Fique a vontade para comentar, opinar ou dá pitáco!!
Será um prazer! ;)

E não esqueça de voltar, você será bem-vindo sempre!

Beijos, Jamáile.