Pages

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Tecnologia Hipnotizante

É incrível como gastamos horas do nosso dia, semana, mês, vida na frente da televisão assistindo aos mais diversos programas. Muita gente diz que isso é coisa de gente ignorante ou fútil.

Eu sinceramente acho a televisão uma invenção da porra. ADOROOOOOOOOOOOO ficar horas assistindo a danada.

Confesso que da TV aberta eu só assisto NOVELA DA GLOBO e os programas do SÍLVIO SANTOS. Adoroo aquele veio!! Ra-raêe!! kkkkkkkkk.

Mais muitas vezes eu fico tentando entender porque a gente tem esse sentimento hipnotizante com a tv. As imagens tão nítidas e cheias de sentimento sendo transmitidas ali... E vocês como se sentem?

Bom só sei que adoro e aqui em casa curtimos bastante!! E hoje vamos experimentar a experiência SKYHDTV. Papis deu esse up-grade na SKY.

#Anciosa MODE ON.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Agora é que vai ser difícil de voltar para o  AUTOCAD e dar continuidade aos projetos da vida né? Vamos que vamos!

Beijãooo.


P.S: Minha amiga Lila escreveu um post MARAAAA sobre homens.


Homens + complicados que MULHERES.


Depois me digam o que acharam!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita.
Fique a vontade para comentar, opinar ou dá pitáco!!
Será um prazer! ;)

E não esqueça de voltar, você será bem-vindo sempre!

Beijos, Jamáile.