Pages

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Exercício Físico?!

Se exercitar faz bem para saúde. Essa já é velha e todo mundo sabe!
Agora que se exercitar faz bem para a alma e para o coração aquele S2 vermelhinho é algo real porém não conseguimos explicar ao certo.

Ontem depois de muitosssssssss meses para não falar que estava quase 01 ano sem frequentar a academia uffa voltei a ativa. E meu Deus, estou me sentindo simplismente fantástica!

Não que eu já tenha perdido kilos e medidas, porém a endorfina liberada foi altíssima.

Mais será que foi somente por causa da endorfina? O que sentimos enquanto estamos ali suando a camisa na academia de ginástica é mesmo paradoxal. 

De uma coisa eu sei: é muito bom se exercitar e eu espero não ficar novamente tanto tempo sem esse "remedinho natural"!!! :)

Agora é preparar a seleção de músicas no Ipod e se jogarrrrrrrrrrr !!!

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita.
Fique a vontade para comentar, opinar ou dá pitáco!!
Será um prazer! ;)

E não esqueça de voltar, você será bem-vindo sempre!

Beijos, Jamáile.