Pages

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

http://moniquefeara.blogspot.com/ - Beauty Artist

Olá pessoas! :)

Hoje eu quero dedicar este post a uma pessoa especial que eu conheci através da Mary Kay:

Monique Feara!

No começo ela foi minha consultora de beleza e fez parte do meu time da Mk. 
Ai rapidinho virou minha cabelereira, maquiadora e amiga. 

Além de Hair Stylist, Maquiadora e Design de Sobrancelhas ela agora é BLOGUEIRA!!

Mone parabéns pela nova fase!! Muito sucesso para você hoje e sempre. :)



Acessem já: Monique Feara - Beauty ArtistModa no Senac. Logo em seguida, concluí os cursos de Hair Stylist,Maquiador e Design de Sobrancelhas, ou seja, estou me aprofundando mais na área da beleza. Sonho hoje, em me qualificar ca
Beijãooooooooooo.


*E por favor arraseeeeeeee nos posts viu? Aguardo anciosamente! hahahahaha.

2 comentários:

  1. Oh Amiga!!! Agradeço imensamente pelo post! Muito fofo!! Obrigada pela força!! Conto com você nessa empreitada, tb! =)

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc gostou Mone! Foi de coração querida. :)))

    Beijosss!!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita.
Fique a vontade para comentar, opinar ou dá pitáco!!
Será um prazer! ;)

E não esqueça de voltar, você será bem-vindo sempre!

Beijos, Jamáile.