Pages

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Happy Halloween!!

Oi gente!!


Faz tempo que não coloco aqui o Esmalte da Semana né? :P
Essa semana as unhas entraram no clima do Halloween


01 camada de Dote cor Osório em todas as unhas e no polegar minha manicure se empolgou com o temática de Halloween e arrasou com + 01 camada de Impala Cromo Ouro + 01 Nati glitter na cor Peróla Negra.


Esse esmalte preto me surpreendeu. Apenas 01 camada e a cor ficou bem forte e pelo visto vai durar a semana toda! Já aprovei. 
E o maxi-anel fechante é da Primark. Minha irmã trouxe para mim! ;)


E ai, curtiram?


Happy Halloween. 
Beijos,

2 comentários:

  1. Ameiii a unha! Aii eu olhei seu anel e lembrei que nesse Halloween comprei um de aranha! Adoroo!As votações do concurso que você está participando(Bruxinha blogueira),já começaram! Corre e vota no seu blog. É até o dia 08
    de novembro. Bjocas! Boa Sorte!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita.
Fique a vontade para comentar, opinar ou dá pitáco!!
Será um prazer! ;)

E não esqueça de voltar, você será bem-vindo sempre!

Beijos, Jamáile.