Pages

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Santiago na cabeça e no pé @ Eu Vou!

Oii Gente!!


É com muita alegria que eu compartilho com vocês a minha participação no blog Eu Vou! do meu amigo virtual e colega de profissão: Petterson. Como eu conheci essa figura? Fazendo o roteiro do Chile, pesquisando sobre Santiago eu cai no blog dele e desde naquele dia nunca mais deixei de visitá-lo. Recomendo a todos!! ;)


Bom chega de papo e vamos a participação do Mundo de Jamáile no Eu Vou! 
Nessa postagem eu tento esclarecer e compartilhar a minha idéia de locomoção em capitais ou metrópoles. Em especial Santiago. Espero que gostem! 


Beijos!


2 comentários:

  1. Essa Jamáile vai dominar o mundo! Mas afinal o mundo já é de Jamáile!
    Boa parceria essa do euvou! com o Mundo de Jamáile! Coisas que só a internet permite!
    bj

    ResponderExcluir
  2. Petterson só vc msm!!! E viva a internet né?? Essa parceria esta só começando. Em breve novidades!! E calma que o mundo só êh meu aqui no meu blog.. Hhahahahaha

    Beijos

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita.
Fique a vontade para comentar, opinar ou dá pitáco!!
Será um prazer! ;)

E não esqueça de voltar, você será bem-vindo sempre!

Beijos, Jamáile.