Pages

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Isabeli - Risqué

Oi gente!!


Faz tempo que não postava o esmalte da semana né?? 02 semanas seguidas. Desculpem, a correria está grande mais vou compensar com muitas postagens legais. Aguardem! Bom chega de papo e vamos ao esmalte dessa semana.


Isabeli - Linha Sweet Rock n Roll, Risqué

Eu confesso que sou apaixonada pela linha inteira!! Tenho 02 deles: Azulcrination e o Isabeli. Com certeza Isabeli é o meu tom favorito. É um roxo tão escuro, quase preto. Muito lindo. E ultimamente eu estou na vibe de cores escuras. Vai saber porque! :PP


E para quem não lembra da coleção ai está a imagem da campanha! ;)


E ai, quem já pintou com algum desses esmaltes da Sweet RockNRoll? 

Beijos!


3 comentários:

Muito obrigada pela visita.
Fique a vontade para comentar, opinar ou dá pitáco!!
Será um prazer! ;)

E não esqueça de voltar, você será bem-vindo sempre!

Beijos, Jamáile.