Pages

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

AZULCRINATION - RISQUÉ

Oiii!!


A partir dessa semana eu vou ficar fazendo postagens sobre os esmaltes que uso semanalmente. ;) 


Hoje vim mostrar para vocês o esmalte da semana: 
AZULCRINATION da Risqué.


Eu adoreiiiiii essa coleção nova - Sweet RocknRoll com Isabeli Fontana e fiquei louca para comprar de cara 03 cores, sendo elas: ISABELI, AZULCRINATION e TATTO.



02 x do Azulcrination + extra brilho. 
Adorei a cor do esmalte. Sempre estou pintando minhas unhas na cor azul. Curto bastante. 
Porém tenho que dizer que achei meio fraquinho o azul. No vidrinho ele parece ser mais escuro. Curtir a cor mas da próxima vez vou colocar uma de um azul fosco que tem lá na minha manicure! ;)

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita.
Fique a vontade para comentar, opinar ou dá pitáco!!
Será um prazer! ;)

E não esqueça de voltar, você será bem-vindo sempre!

Beijos, Jamáile.