Pages

domingo, 11 de setembro de 2011

Presentes

Oiiii!!


Hoje vim contar para vocês o que eu ganhei de presente dos meus pais e irmã.


Meus pais viajaram para Europa, Espanha e Itália. 
E lá compraram várias coisinhas legais para a minha pessoa e minha irmã fofa me mandou 02 perfumes de presente de aniversário (10agosto). 


Olha aqui:




Sandália Gladiadora - Loja (Roma)


Blusa Itália - Loja de Souvenir (Roma)
Maquiagens (Pincel p base Duo Fiber, Gloss com SPF, Corretivo, Apontador e quarteto bapho)- Kiko Make Up Milano (Roma)
Bijouterias - Misako e Day by Day (Madrid)
Perfumes - Presente da minha irmã (Madrid)
Top de malhar - Primark (Madrid) o melhor do mundo e baratinhoo



Amei tudooooooo. Porém sempre tem os favoritos né? 
E foram as sandálias estilo gladiadora diretamente de Roma. Ciao Bella! kkkkkkkkkkkkkk.Os perfumes baphos que minha irmã mandou e as makes da Kiko Make Up Milano que é um caso de amor a parte!!! Recomendo mtooooo. :))


Inclusive tem lá na Jamie's Boutique!


Beijos!!!

2 comentários:

Muito obrigada pela visita.
Fique a vontade para comentar, opinar ou dá pitáco!!
Será um prazer! ;)

E não esqueça de voltar, você será bem-vindo sempre!

Beijos, Jamáile.