Pages

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Comprinhas no Centro do Recife!!

Oii Gente!!


Esses dias fui no comércio do Centro do Recife no bairro de São José. É aquele comércio bem vucu-vucu, com milhares de lojas, mercado, era o coração das compras há muitos anos atrás quando não existia shopping na cidade. Eu adoroooooooo ir para lá andar sem ter nada para comprar, ver as lojas, as novidades que tem por lá e claro ir conferir as  BIJOUXS!!! Vício pode dizer! #Alocka.


Bom chega de papo e vamos ao que interessa.
Tem 02 lojas novas de Bijouterias e etc na Rua de Sta Rita que eu RECOMENDO vocês conhecerem!! :))


A 01 que eu e mamis entramos foi a Master Bijoux. (Abapha o nome brega) Loja nova de Chinês com certeza. Mega organizada, bem bonitinha e cheia de bijoux e etc BBB. Pirei logo na vitrine quando mamis viu o bracelete da COBRA. :P wowwwww.
Depois corri para os anéis. Achei vários para minha coleção de MAXI-ANÉIS diferentes e inusitados como o da coruja e o do leopardo. ;)


A outra loja é a AfAtA Bijouterias e Acessórios, fica na Rua de Santa Rita também. Essa também é super nova, abriiu nesse mês de Setembro e tem muitaaaaaa coisa legal para usar em festas. Tem muito brinco lindo com zircônia, cristais... Coisa phyna em?! E claro que também tinha outras coisas. Nessa só comprei 01 anel de pedras (número 6 e a pulseira vermelha). 


Vamos as fotos!!!






Compras na Master Bijoux:
Colar com zilhões de correntes r$12,00 (eu tava louca por um desses e com mta preguiça de fazer)
Bracelete de Cobra r$10,00 (Mto Julia Petit né?!)
Anel 1 Coruja r$08,00
Anel 2 Leopardo r$08,00 
Anel 3 r$08,00 
Anel 4 Flor r$08,00
Anel 5 Flora com pedrinhas r$3,50 (isso msm eu não digitei errado)



Compras na AfAtA:
Bracelete vermelho r$10,50 (com pedras naturais)
Anel 6 Pedras r$04,50 (gente é com pedra olho de tigre)


E ai, arrasei nas comprinhas?? Sai correndo para casa né? Eu e mamis! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.


Ah e muitaaaaaaaa calma que obvio que eu NÃO usarei tudo junto né? :P


Beijos!!






7 comentários:

  1. ai drogaaa! posso nem pedir emprestadoo!!!rsrsrsrsrsrs amei os braceletes! :)vuco vuco é tudibommm! bjo amigaa

    ResponderExcluir
  2. Malucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    O da cobra é heavy metal total !! Ja estamos preparando para Hallowen??? hahahahaha

    Bjssssss

    ResponderExcluir
  3. A anonima sou eu! Jana sister!

    ResponderExcluir
  4. No clima do Rock In Rio Jane! kkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA morri quero o de COBRA pra mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Medá? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijossssssssss
    Paula

    ResponderExcluir
  6. Mto linda né amiga? kkkkkkkkk

    Quando eu for no centro denovo passo na loja e se tiver compro 01p vc!! :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oiee|| adorei oseu blog!! é lindoo !!
    ja to seguindooo || SEGUE DE VOLTA POR FAVOR??

    http://garotoonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita.
Fique a vontade para comentar, opinar ou dá pitáco!!
Será um prazer! ;)

E não esqueça de voltar, você será bem-vindo sempre!

Beijos, Jamáile.