Pages

sábado, 17 de setembro de 2011

Madonna + Entardecer

Oii Gente!


Hoje me deu uma vontade de pintar as unhas com um tom alaranjado porém que fosse vermelho puxando para o laranja. Logo lembrei que tinha a cor Entardecer (verniz e cor) da Colorama. 
Porém ele é meio ralinho e clarinho. Ai pensei, lá na manicure escolho um vermelho bapho para colocar por baixo! ;)


O mix foi composto por 01 camada de Madonna da Impala + 01 camada de Entardecer da Colorama.




Eu adorei a misturinha e vocês gostaram do resultado?


A cor do Entardecer na foto tá bem + escura do que é realmente... + na foto com Flash dá para notar bem a cor verdadeira. ;)


E vocês, já pintaram com alguma dessas cores?


Beijos e bom final de semana!


2 comentários:

  1. Amigaa!!! Que linda!!!! :)
    Eu adorei! Hoje eu pintei de OURO NUDEEE!!!! Risque Fast Fashion, tá bem phyno o negocio eu gostei! :)
    Teu blog tá lindérrimo!!!
    #orgulhoo!!!
    bjooo

    ResponderExcluir
  2. Arrasou thuca! Hje pintei de rosa! Estou na TPM romântica! rsrs
    Bezo e ótimo domingo!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita.
Fique a vontade para comentar, opinar ou dá pitáco!!
Será um prazer! ;)

E não esqueça de voltar, você será bem-vindo sempre!

Beijos, Jamáile.