Pages

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Loja nova de Cosméticos!!

Oii Gente!


Hoje vim contar para vocês que a partir de ontem, Recife inaugura a sua primeira loja da Eudora!! (Todas comemoram. \o/ \o/ \o/)


Eudora é uma loja arretada cheia de produtos de beleza.
Tem um conceito muito diferente e especial na maneira de interpretar as mulheres. A Eudora acredita que a mulher não pode ser definida em um apenas momento, mais em 04. Momento Casual. Momento Descolada. Momento Poderosa e Momento Entre 4 Paredes. Achei isso incrível!!


Bom chega de papo e vamos as fotos, porque euzinha fui convidada para a inauguração para fazer um cobertura e também para prestigiar uma amiga e parceira que está no grupo Eudora, Monique Feara (Vcs já leram um bucado sobre ela aqui né?!). 




Vamos primeira para a opinião de Arquiteta. Achei a loja muito bonita, e com espaço bem aproveitado. A decoração está muito elegante, e a cartela de cores usadas pela marca é bem elegante. Adorei. O que mais me chamou atenção na loja foi a luminária bem na entrada, fodástica! E a renda em veludo  por toda a loja, é tipo um rodateto em "renda preta". Muito lindo!! 


Já na opinião consumidora, eu adorei cada momento e me identifiquei muito com o Momento Descolada. Porque será? kkkkkkkkkkkkk. Tudo super colorido e bem alto-astral. Fiquei doida tentando escolher qual produto comprar, dúvidas entre os hidratantes faciais, lápis duo coloridos e os batons. Depois de provar a loja quase toda eu acabei focando em batons, fiquei na maior dúvida entre as cores e texturas maravilhosas dos glosses Momento Poderosa e os batons lindos e super pigmentados do Momento Descolada - Linha Soul. 
Depois de provar todos, eu acabei escolhendo um batom hidratante nude rosado do momento descolada - Linha Soul na cor Kiss Me, por apenas r$10,50. (Depois faço swatch dele) E ganhei várias amostras Baphos de algumas fragâncias. 


Ahh, o momento Entre 04 Paredes é babadooo também. Tem até provador para a cliente ficar + a vontade e entrar no climaaaaaaaaaa... ;)




Depois de conhecer todos os produtos, sentir fragâncias, conferir tonalidades eu fiquei papeando um pouco com Monique e provei algumas comidinhas que estavam servindo e é claro que tomei 01 taçinha de Champa! ;)


A loja está aprovadíssima. Adorei tudo e as vendedoras são super simpáticas, e especialmente Monique Feara! #Recomendo! :) 


Site Eudora: http://www.eudora.com.br/Paginas/home.aspx


E ai, quem já foi na Eudora?


Beijos!










4 comentários:

  1. Linda Loja eim =D
    Tirasse a barriga da miseira hehehe (brinks)

    Otimo post e layout Nota 10

    beijones

    Paula

    ResponderExcluir
  2. A loja ficou linda! E com uma frase de Clarice Lispector na parede??? Já amei!!!
    Qndo estiver em Recife eu vou conferir! ;***

    ResponderExcluir
  3. Aguardo todas, lá!!! É tudo muito lindo e para experimentar à vontade!!!! Amey sua visita, Jamie!!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita.
Fique a vontade para comentar, opinar ou dá pitáco!!
Será um prazer! ;)

E não esqueça de voltar, você será bem-vindo sempre!

Beijos, Jamáile.