Pages

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Maxi Anéis

Oii gente! Que tal o final de semana?


Hoje vim falar um pouco sobre uma das tendências que já estão rolando para a próxima estação: Maxi Anéis!!


Eu sou uma pessoa que particularmente AMO jóias e bijouterias e sigo a linha do quanto maior melhor! Então para mim está sendo uma delícia curtir essa nova tendência!


Separei alguns modelos em metal para vocês. Eu quero todos!! Porém de momento os favoritos são 02 e 06 e vocês?
Enquanto eu não encontro esses modelitos básicossssss de maxi anéis eu me conformo com uns belíssimos também em resina que eu comprei sábado na SAFH.

Me apaixonei pelos anéis da marca quando uma amigona Arquiteta usou e me apresentou. Eu fiquei tão doida por ele que peguei emprestado e perdi lá no banheiro de um bar na Vila Madalena em SP. Culpa do álcool. Sorry amiga! kkkkkkkkkkkkk. Enfim, ai depois de alguns meses lembramos da tal paixão e ela me levou na loja e aqui estão as coisitas que eu comprei. 
Me segurei bastante porque tem muita coisa linda lá! 
E o melhor é que a loja está em LIQUIDAÇÃO.  De 5 a 35% dependendo da quantidade de peças adquiridas.


1- Anel Flor - r$21,50
2- Anel Carrê Marina - r$19,40
3- Brinco Zilion - r$14,50

Preço normal - % dependendo da quantidade que você levar. Muito bom né?

Essa sacolinha de plástico sempre vem junto com as compras, assim fica bem fácil levar suas bijous para passear na casa das amigas né? hahahaha.

A Safh é uma loja bapho aqui onde a Designer Evelyn Safh tem a resina de poliéster como principal matéria-prima. As coleções são super alto astral, criativas e autênticas. A Safh também tem todo um trabalho social com a comunidade carente próximo a fábrica. E os preços são realmente incríveis. Um arraso gente!! #Recomendo.

Safh
Rua Dona Olegarinha, 87 Casa Forte - Recife.
52060-480. Fone 81 3442 2237

E ai, curtiram a tendência e as comprinhas?
Beijos!

2 comentários:

  1. confesso q con dedos curtos e gordinhos fico com vergonha de usar aneis grandesheheh

    Mas são lindos!!

    Beijos
    PAula

    ResponderExcluir
  2. Querida adorei os anéis,quero todos.
    Muito sucesso !Sempre !
    Mainha

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita.
Fique a vontade para comentar, opinar ou dá pitáco!!
Será um prazer! ;)

E não esqueça de voltar, você será bem-vindo sempre!

Beijos, Jamáile.