Pages

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Lumi Cosméticos

Oii Gente!


Hoje eu tive uma surpresa maravilha. 
Pela manhã eu recebi uma visitinha de Sônia - uma Revendedora muito simpática da Lumi Cosméticos. \o/ \o/ \o/ E já corri para fazer a postagem.


A Lumi é uma empresa Brasileira de cosméticos. Eu particularmente já tinha ouvido falar e lido alguma coisa em algum canto, mas confesso que nunca tinha visto nem provado nada. Até hoje! 


Pois bem, Sônia trouxe 03 linhas para a minha pessoa conhecer. Vamos lá!
Lumi Perfumes
Vi e cheirei quase todos os perfumes. Gente são simplismente 98 fragâncias. Confesso que teve uma hora que já não sabia quem eu era! :PP hahahaha. 
Os perfumes tem inspirações internacionais, embalagem legal de 60ml em vidro jateado. Gostei muito das fragâncias e tenho 03 favoritos a princípio:


05 Inspirado no perfume Fantasy- Britney Spears r$56,90
34 Inspirado no perfume Light Blue - Dolce & Gabbana r$56,90
77 Inspirado no perfume CK BE - Calvin Klein r$56,90


Lumi Esmaltes
São 36 tonalidades diferentes em 03 acabamentos; esmaltes cremosos, esmnaltes cintilantes e esmaltes mate.  Todos tem 7,5ml e a embalagem é fofa.Também tem uma linha de tratamento para as unhas com base cetim, fortalecedor e outras coisitas como amolecedor de cutícula.  
Provei alguns esmaltes cremosos baphos. Meus favoritos do swatch foram Petra (cremoso) e Pietá (Cintilante). Quando se compra 04 esmaltes ganha a bolsinha de plástico da foto. Legal né?
Adorei e amanhã vai ter esmalte da semana com esmalte novinho da Lumi! ;)




Não provei tudo da Lumi porque tem toda uma variedade no seu catálogo. Mais listei aqui para vocês ficarem por dentro do que pode ser encontrado na Lumi.


Linha de maquiagem - Lumi Faces que vai desde batom, gloss, sombra, lápis de olho, rímel, pó compacto, base, blush, demaquilante e até kit de pincéis. (Já fiquei de OLHO). Eita vício!! hahahaha.
Linha de tratamento com o rosto e corpo - Lumi Renovar, Lumi Corpo & Banho e Lumi Spa.
Lumi Criança - Colônia, sabonete, shampoo e Condicionador.
Lumi Clubes - Perfumes com a bandeira de diversos times no frasco do perfumes. Esse vai para os fanáticos!! 


Bom eu adorei ter conhecido a Lumi cosméticos e comprei algumas coisitas!! Vou provando e compartilhando com vocês. ;)


Comprinhas: 
03 esmaltes nas cores: Petra, Pietá e Florença - r$2,60 cada
01 esfoliante para os pés r$19,80


Quem quiser comprar ou ser revendedora da Lumi Cosméticos, aqui está o contato:


Revendedora Sônia Maria
Cel (81) 87623059/ 97729299
e-mail: sonia-sr1@hotmail.com

http://www.lumicosmeticos.com.br/
Catálogo AQUI! 


E ai, gostaram de conhecer a Lumi? 


Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita.
Fique a vontade para comentar, opinar ou dá pitáco!!
Será um prazer! ;)

E não esqueça de voltar, você será bem-vindo sempre!

Beijos, Jamáile.