Pages

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Comprinhas na internet!

Oii Gente! 


Não é de hoje que as pessoas compram os itens mais inusitados em sites da internet do mundo todo né? :P 
Minha irmã compra tudo na net. Eu não sou uma dessas pessoas. 
Quase nunca compro na net, adoro ir nas lojas olhar tudo pessoalmente, tocar e encher as vendedoras de perguntas! #Alocka!!  


Claro que algumas coisas eu gosto de comprar na net, faz fazia um bom tempo que não comprava e na verdade nunca tinha comprado nenhum produto de CABELO na net. Conversando com minha amêga e Hair Designer Monique 
(ui que chique) ela me recomendou a loja Nikkey Cosméticos para eu comprar o kit de tratamento da escova inteligente. Sim eu faço de vez em quando! 


Kit Agi Max manutenção Shampoo (250ml) + Condicionador (250ml)  + Bálsamo (250ml) - r$79,00 + r$14,30 (Frete) 


Eu adorei!!! O site é super organizado, com fotos, informações dos produtos e um preço bem legal também. ;) Saco é o frete para o Nordeste mais parte né? hahahaha.


A compra é super segura, e a loja entra imediatamente em contato com você via e-mail. Eles me informaram que chegaria de 07 a 10 dias porém chegou em menos de uma semana. Jóia né?




Chegou tudo direitinho, super bem embalado com aquele plástico bolha e por baixo ainda vem um saquinho cheio de papeis picotados. Tudo para garantir que nada aconteça com o produto né?
E ainda ganhei presentinho (kit para fazer as unhas - lixa, par de luvas, palito e toalha). Ainda não testei o produto, quando testar conto para vocês! ;)


Site da loja:
http://www.nikkeycosmeticos.com.br/home.asp?IDLoja=4705&Y=3803759101970&cch=

E ai, o que vocês andam comprando na net?


Beijos,

2 comentários:

  1. Comprenhassssssssssss, Adogo!!!!!!!!!

    Quiero te ver!!!! trouxe gift do #rockinrio!

    ResponderExcluir
  2. Segui sua dica de comprar na Nikkey. Mto bom. Valeuuu. :))

    Gift é? Obaaaa. hahahahaa. Nem precisava sua doida. :P

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita.
Fique a vontade para comentar, opinar ou dá pitáco!!
Será um prazer! ;)

E não esqueça de voltar, você será bem-vindo sempre!

Beijos, Jamáile.