Pages

domingo, 4 de dezembro de 2011

O que levar na bolsa de festa??

Oii gente!
Esse final de semana eu fui a um casamento muito especial. Casório de mais uma grande amiga. Nós conhecemos há + de 20 anos. Então avaliem a expectativa!! hahahaha. 


Cabelo, maquiagem, vestido, acessórios ok, e o que levar dentro da pequena carteira ou clutch ?? Ai veio a idéia do TAG: o que levar na bolsa de festa, necessarie de viagem, mala, etc. hahahaha.
Levando:
Leque (não existe acessório melhor no verão)
Combo: Carteira de motorista + senha recepção + $$ (Just in case)
Bitô (for bad hair moments)
Batom
Celular


Bom para casamentos eu acho que os itens que eu levei foram mais do que suficientes. Eu usei tudo menos o bitô porque o penteado foi muito bem estruturado e continuo maravilhoso até o final da festa! ;)
O casamento foi lindo, e a festa foi arretada! Até o Rei Reginaldo Rossi estava lá cantando para os noivos e nós convidados!! hahahaha. Muita rezenha! Olha as fotos ai!!
E ai, vocês estão levando o que? para os casórios das vida?


Beijos!





6 comentários:

  1. amei demais a dica do que levar na bolsa!! onde foi esse casório? pq o buffet é lindo visse. ;)
    ClaraC

    ResponderExcluir
  2. Clara! :)

    O Casório foi na Madre de Deus e a recepção foi no espaço Blu´nelle. Mto lindo ne?

    Beijos e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  3. E com Certeza voltarei a dar umas visitinhas por qui,adorei seu blog. Cheio de irreverência e versatilidade,super moderno! Parabéns. E seu casório quando vai ser ? kkkkk beijos.
    ClaraC

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Clara! :)

    E o casório, quando for aviso! hahahahhaa.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Amiga, vc sem leque não é você!
    Acho que é isso msm né? senão não cabe na bolsa! :D Acho que eu sou viciada em chiclete, levaria umzinho pra passar o tempo esperando a noiva na igreja! hahahahaha

    Tavas linda! Marina, um arrasooo!!!

    Beijoo

    ResponderExcluir
  6. Realmente amiga, eu não vivo sem um leque!! hahahahaha. :)))))

    Thanks!! Beijoss

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita.
Fique a vontade para comentar, opinar ou dá pitáco!!
Será um prazer! ;)

E não esqueça de voltar, você será bem-vindo sempre!

Beijos, Jamáile.