Pages

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Reciclando PNEUS!

Oii Gente! 


Esses final de semana fui deixar meu pai no aeroporto e me deparei com uma exposição muito legal. 
ARTE. DESIGN. RECICLAGEM. MOBILIÁRIO.
Folder que peguei lá na exposição do Aeroporto Internacional Gilberto Freire

Todo mundo já sabe que nós devemos reciclar o máximo de coisas possíveis, porém muita gente ainda não sabe como. O que me chamou a atenção foi justamente a maneira criativa desse pessoal de criar mobiliários a partir do reaproveitamento de pneus e materiais do tipo, e o acabamento ficou perfeito. 
Já tinha visto alguma coisa parecida na internet, mais pessoalmente é outra história. Achei incrível. E vocês?

***Para quem gostou, ficou curioso e quer conhecer mais o trabalho do pessoal aqui está o contato deles: br101designdeproduto@gmail.com 


Ter conhecido esse trabalho me fez lembrar de uma foto que minha mãe tinha me mostrado há um tempo atrás. Ela achou em algum blog da vida. Mais uma idéia e inspiração de reciclagem com pneus. 
Essa temática de reciclagem me atrai muito e eu sempre tento aproveitar coisas perdidas para transformar em coisas úteis. Em breve compartilho com vocês algumas das invenções que já fiz para reciclar materiais! ;) E vocês já fizeram algo?


Beijos,

2 comentários:

  1. Adorei amiga!!! tem um blog que eu vi uma vez que só posta sobre isso. Reciclar materiais pra serem itens de decor! Acho que foi a Monique que postou uma vez :)

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Legal ne amiga? :)

    Eh msm, acho que foi Monique sim. Dps vou procurar o site para dar uma olhada e selecionar umas ideias que tem por la.

    Beijao

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita.
Fique a vontade para comentar, opinar ou dá pitáco!!
Será um prazer! ;)

E não esqueça de voltar, você será bem-vindo sempre!

Beijos, Jamáile.