Pages

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Christmas Songs



Oii gente!!

Por aqui o frio esta intenso e os preparativos para o Natal também!! Esse ano é bem provável que seja um White Christmas para mim, já que estou no hemisfério norte. Eu adoraria, até porque fazem muitos anos que nao vejo a neve caindo, é realmente algo mágico! :)

Bom, e falando em clima de Natal, esses dias eu passei simplismente uma tarde inteirinha na net pesquisando, baixando e depois cantando os hits de Natal! Sim sim!! hahahahaha. Tudo isso porque minha irma me lembrou que estava sem muitas musicas para preparar um cd para dia 24... Adoro as musiquinhas de Natal, desde Jingle Bells até Noite Feliz. Acho que de favoritas vou com essas aqui:

Jingle Bell Rock / Bobby Helms 1957
 
Frank Sinatra - Have Yourself A Merry Little Christmas 
 
Brenda Lee - Rockin' Around the Christmas Tree Lyrics 
 
E voces, quais sao as suas favoritas??
Em meio a pesquisa eu encontrei um site jóia onde tem umas informacoes muito boas dos hits de Natal, inclusive as letras caso queira conferir alguma para contar todas dia 24!! hahahaha. Depois baixei + de 50mp3 no 4shared.com
Links:



Quem ainda nao preparou a playlist, corre que da tempo!! =)))
Beijos.

3 comentários:

  1. Adorei Jamylle!!!!! obrigada!!!! Irani OLiveira

    ResponderExcluir
  2. Tia!!

    Que bom!! =)))

    Obrigada pela visitinha. Volte sempre.

    Beijao e Feliz Natal.

    ResponderExcluir
  3. Really great!
    Northern Hemisphere yeah for me too it will be a white christmas, Great for have these Merry christmas songs

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita.
Fique a vontade para comentar, opinar ou dá pitáco!!
Será um prazer! ;)

E não esqueça de voltar, você será bem-vindo sempre!

Beijos, Jamáile.