Pages

domingo, 9 de setembro de 2012

Reforma: Banheiro Social!

Oi Gente!!


Que tal o feriadão? 

O meu foi bem normal, trabalhando meio expediente na sexta e no sábado na reforma do apartamento dos meus pais! :PP Sim sim por isso continuo sumida do blog. Mais de 02 meses de reforma dá nisso, até nos feriados topamos trabalhar para acabar!! Prazooo!! hahahaha.

Mais claro que também aproveitei o restinho do feriadão para cuidar dos cabelos né Monique Feara? e fotografar os ambientes que estão completamente prontos para poder começar as postagens detalhadas da reforma! Todos comemoram! \o/ \o/ \o/ 

Do antigo banheiro além das paredes (hahahaha), só ficou o box de vidro, porque até a tubulação foi trocada. Com 15 dias de obra aqui está o resultado final. Preparados?!

Tcharamm!!


O conceito desse projeto foi bem simples porém moderno e com atenção especial para a iluminação. Para ampliar o espaço escolhi um revestimento claro (cerâmica branco gelo .47 cm x .47cm) em todo o banheiro exceto na área do box (cerâmica .35cm x .35cm) onde recebeu o revestimento em tom de verde para contrastar e dar uma jovialidade ao banheiro. Essa cerâmica simula o efeito da pastilha de vidro porém é bem mais barata e rápida na aplicação, além de não requerer tanto cuidado de manutenção como a pastilha de vidro. ;)
A pedra escolhida do balcão foi o granito verde ubatuba, as louças brancas, os metais em aço inox, o móvel com acabamento acinzentado e o espelho de canto a canto com um banho de luz todo especial projetado por uma amiga, Arquiteta e Light Designer (Eike chique) - Tati, muito obrigada mais uma vez. O espelho + iluminação é um caso de amor a parte. Para se maquiar é tudo de bom! ;)

Bom chega de papo e vamos as fotos: 



Créditos:
Projeto de Arquitetura - Arquiteta Jamylle Weyne (euzinha)
Light Design (Iluminação) - Arquiteta & Light Designer Tatiane Borges
Execução da obra - Mestre de obra e Pedreiro Cowboy
Marcenaria - Hélvio

Estou ficando muito feliz com o resultado da reforma. Claro que ainda falta muitaaaaa coisa nos outros ambientes mais é assim mesmo. Aos poucos vão ficando pronto e o melhor é ver a cara de felicidade dos meus pais com o resultado tão sonhado! 

Quem quiser saber mais detalhes do projeto escreve nos comentários que eu respondo na hora! E ai, gostaram do banheiro social a.k.a meu banheiro??

Beijos, 







4 comentários:

  1. que lindoooooooo jamylle! tá arrasando! arquiteta nota mil :D beijoos, saudades de vc!

    ResponderExcluir
  2. Jamaaaile sua arquiteta danada! confesso que me deu aflição a foto do "durante" kkkkk mas o depois ficou lindão!
    bjo =*

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Gabi!!! =)))

    Saudades tb!! Bora fazer outro curso no senac? hahahaha.

    Lu vc não tem idéia do duranteeeeeeee. Mais vale a pena, juro! :PP

    Beijão meninas!

    ResponderExcluir
  4. Eu vi tudo pessoalmente!!! Hahahahahah Lembra de me mandar as fotos pra mostrar a Max!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita.
Fique a vontade para comentar, opinar ou dá pitáco!!
Será um prazer! ;)

E não esqueça de voltar, você será bem-vindo sempre!

Beijos, Jamáile.