Pages

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Reforma: Banheiro Suíte!!


Oi Gente!!


Continuando a série REFORMA, vamos ao próximo ambiente - Banheiro suíte.
Do antigo banheiro só restaram as paredes e a tubulação que já havia sido trocada, no mais tudo novo! E aqui está o resultado final. Preparados?!

Tcharamm!!



O conceito desse projeto foi bem parecido com o outro, porém mais iluminado e com as cores favoritas do meu pai: branco e azul. Para contrastar com toda essa claridade a pedra usada no balcão e divibox foi o granito preto São Tomé. A cuba e a torneira alta deram um toque de modernidade. Tatiane Borges mais uma vez arrasando no projeto de iluminação. Esse espelho iluminado é tudo gente! O problema é que agora todo mundo aqui de casa demora horrores para se arrumar. hahahaha. 
E vamos as fotos: 



Créditos:
Projeto de Arquitetura - Arquiteta Jamylle Weyne
Light Design (Iluminação) - Arquiteta & Light Designer Tatiane Borges
Execução da obra - Mestre de obra e Pedreiro Cowboy
Marcenaria - Hélvio

Quem quiser saber mais detalhes do projeto escreve nos comentários que eu respondo na hora! E ai, gostaram do banheiro dos meus pais??

Denovo demorando para postar e sumida do blog sem dar notícias né? Mais além da reforma uma coisa muitoooo boa e importante aconteceu e está acontecendo em minha vida. Muito em breve irei compartilhar aqui com vocês, se preparem porque será uma jornada incrível!!! ;)

Beijos, 







5 comentários:

  1. Sabe né ficou massa, e eu vi ao vivo, heheheheh
    vou te mandar foto do meu no email.

    Bjo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ebaaa!! Ao vivo é melhor né Mone? hahaha.

    Beijaooo

    ResponderExcluir
  3. Amei esse revestimento imitando pastilha, poderia informar qual a marca desse revestimento? Obrigada!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Meu nome é Raquel...ficou show esse banheiro. Adorei esse revestimento imitando pastilha, poderia informar qual a marca desse revestimento? Obrigada!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Raquel!

    Desculpa a demora para te responder mais me custou um pouco encontrar as infos do revestimento. Vamos la: tanto nesse banheiro como no outro o revestimento usado na area do box foi uma ceramica de .35cm x 35cm com rejunte de 4 da marca INCENOR. Essa ceramica e indicada para ser aplicada em paredes, se voce quiser colocar esse mesmo estilo no piso me avisa que eu pesquiso uma similar porem indicada para piso para voce ta?

    Beijaoo e obrigada pelo contato!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita.
Fique a vontade para comentar, opinar ou dá pitáco!!
Será um prazer! ;)

E não esqueça de voltar, você será bem-vindo sempre!

Beijos, Jamáile.