Pages

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Passeios em New York

Oi gente!!



Amanhã minha irmã e cunhado estarão em Manhattan, e me deu uma saudades enorme de lá. Fui no começo do ano com minha família toda e mal escrevi sobre essa viagem aqui né? Disfarça o absurdoo!!! Mais como nunca é tarde para se falar sobre uma viagem e principalmente quando a cidade é NY, vamos lá!

Manhattan é incrível! Por mais que todo mundo diga o mesmo e acabe parecendo clichê eu repito: é incrível mesmo! A cidade é mágica, encantadora e cativante. Cada rua, esquina, edifício, loja tudo que você encontre em seu caminho ao longo de seus passeios vai te surpreender. A sensação de estar em um cenário de filme é constante. A qualquer momento você pensa que o homem-aranha irá surgir de um daqueles arranha-céus enormes e lindos, ou um daqueles casais românticos vão surgir e se beijar em uma das ruazinhas do central park. E as sexy and the citys vão sair de alguma loja chiquérrima da 5th avenue ou na madison avenue. Aiiiiiiiii gente é muito bom! Cidade barulhenta, iluminada e muito agitada, com gente do mundo todo, de todas os gêneros,raças e estilos. Fiquei encantada e apaixonada por Manhattan. Recomendo a todos os seres humanos se permitirem uma viagem a dimensão Manhattan! =))

Acredito que todas as avenidas e ruas daquela cidade sejam muito interessante de se passear mais se permitam ficar longos minutos na Times Square somente observando todos os painéis luminosos, propagandas, pessoas e claro ouvindo todo o barulho daquele lugar. Andem a 5th av de cima abaixo se deliciando com cada vitrine maravilhosa que tem por lá, não deixem de comer o melhor hámburguer dos States no Five Guys e não percam o pôr-do-sol no Battery Park. É belíssimo e dá para ver a Estátua da Liberdade! Aiii tem muito mais... ;) 

E para matar as saudades de lá um vídeo/guia bem diferente sobre a cidade, é da Louis Vuitton City Guide 2011 New YorkVi pela 1° vez no blog do amigo Petterson, adorei viu?




Beijos, 





2 comentários:

Muito obrigada pela visita.
Fique a vontade para comentar, opinar ou dá pitáco!!
Será um prazer! ;)

E não esqueça de voltar, você será bem-vindo sempre!

Beijos, Jamáile.