Pages

domingo, 23 de maio de 2010

Aranjuez.

Domingãooooooooooo cheio de sol. Dia perfeito para ir passear pelas cidadezinhas da Comunidad de Madrid. Hoje fomos para Aranjuez.



Aranjuez é uma pequena cidade, sede do município homónimo na Espanha, no sul da província e comunidade autónoma de Madrid. Aranjuez, situada na confluência dos rios Tejo e Jarama, dista da capital do país cerca de 48 km e, na mesma proporção, de Toledo.

Aranjuez tornou-se conhecida pelo Palácio Real, uma residência real com vastos jardins; não obstante, a qualidade dos morangos que nesta região se produzem é conceituada e apreciada em toda a Espanha. Ao nível internacional, Aranjuez popularizou-se pelo sobejamente conhecido «Concierto de Aranjuez» de Joaquin Rodrigo que, após falecer, aqui foi enterrado.



O Palácio é lindo. E a visita
é arretada porque tem uma parte que é como um museu, onde a gente pode ver como os Reis e Rainhas viveram mesmo. Aqueles quartos enormessssssssss e todo o luxo do ourooooooooo... Me senti a própria Realeza! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.


Depois voltamos para casa, e passei o resto do dia meio estranha,meio mareada e com muita dor de cabeça, acho que porque tava bem quentinho e aqui na Espanha quase não tem nuvens no céu. Penseeeeeeeeeee. Enfim. ;P


Lembrem de conferir o restante das fotos no Picasa.


http://picasaweb.google.com/mylleweyne


Beijinhosssssss.

2 comentários:

  1. Amigaaa, como tu tás lindaaa!!! saudades de tuu! =( tu tas a cara da ryquezaaa com esse sunglasses! kakakaka bjaoo

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkkkkkk. Valeu amiga! Eu tinha que entrar no clima do passeio né? kakakaka.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita.
Fique a vontade para comentar, opinar ou dá pitáco!!
Será um prazer! ;)

E não esqueça de voltar, você será bem-vindo sempre!

Beijos, Jamáile.