Pages

domingo, 9 de maio de 2010

Salón Internacional de la Decoración y Interiorismo

Oiiiii!!


Hoje foi um dia muito especial para mim e seguramente para minha irmã também. E porque tudo isso?


Bom fomos a 02 feiras de Arquitetura/Design/Arquitetura de Interiores...
E eu fui pela primeira vez como ARQUITETA e tive o prazer de ter minha irmã comigo!


Bom, as 02 feiras foram arretadas apesar de minha irma comentar que estava muito fraca comparada com os anos anteriores.. ¿ES LA CRISIS NO?...


Adoreiiiiii. Cada coisa linda, e um design fuderosoooooooooooo!! rawww.
Favor ver as fotos, vale a pena. Depois me digam o que acharam tá?


Bommm depois desse dia de tanta andança ainda fomos dar uma voltinha num centro comercial para ver se encontrava sapatilhas e coisinhas mais nao achamos nada de interessantes e fomos para casa!!


Beijinhosss!!!


Lembrem que no meu Picasa tem sempre um álbum completo de cada farrinha.

------------> http://picasaweb.google.com/mylleweyne <----------------

Um comentário:

  1. Ai amiga, a crise chegou à europa msm. Nossa amada não é mais a mesma, MAAAAASSS a gente ama ela msm assim! uhahahauhauhauha =D
    vou ver as fotitos, bjosss

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita.
Fique a vontade para comentar, opinar ou dá pitáco!!
Será um prazer! ;)

E não esqueça de voltar, você será bem-vindo sempre!

Beijos, Jamáile.