Pages

domingo, 30 de maio de 2010

Passeito por la naturaleza

Olá!!! Que tal o final de semana?


O meu foi maravilhoso! Bastante diferente de todos os que tenho passado.
Ontem fui a Sierra de La Laguna de Peñalara com a facul. [Isso mesmo, eu na montanha, existe?]. kakakakakakakakakaka.


Falando sério agora. Ameiiiiiiiii o passeio. Claro que na primeira subida eu pensei que ia colocar os bofes para fora, + enfimmmmmm uffa consegui subir os não sei quantos metros e sim + de hora de caminhada, subida... hahahaa.

E quando chegamos quase no topo, pertinho do céu ainda tinha neve e gelo. Uiiiiiiiii que tava um frioooooooooo. Bom d+!! Ai comemos um bocadillo, apreciamos a paisagem, a Inglesa descansou um pouco o pé [pq vale salientar que ela foi para as montanhas de SAPATILHA. ISSO MSM. LOUCA. Ai fudeu o pé todo]. Depois descemos a montanha e ficamos relaxando na grama até cochilar e depois voltar para Madrid.

Cansativo,porém VALE MTOOOOOOOOO A PENA!MTOOOOOOOOO LINDO. Seguem as fotos!!! ;)


[Eu apreciando o lago e seu entorno. Momento NATUREZA.]



Bom e ontem domingo, foi dia de continuar as aventuras, dessa vez dentro de casa com Jane e Raul: montando móveis do IKEA. Adorooooo. No princípio parece que você tá brincando de LEGO em escala real. kkkkkkkkkkkkkkk.Mais logo dá um trabalho mais no final fica show! Uhuuu. ;)

E se prepara para o calorrrrrrrrr. Essa semana as temperaturas já começam a subir com força total na casa dos 30/31C lembrando que aqui quase não tem nuvens para te proteger do sol e o sol só vai dormir as 9 da noite. Uiiiiiiiiii. hahahahahah.

Beijãoooooooooooooooo minhas/meus queridas/queridos leitoras/leitores!! =**

Lembrem de conferir o restante das fotos no Picasa.

http://picasaweb.google.com/mylleweyne

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita.
Fique a vontade para comentar, opinar ou dá pitáco!!
Será um prazer! ;)

E não esqueça de voltar, você será bem-vindo sempre!

Beijos, Jamáile.