Pages

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Dando uma de Marinete...




Bom dia com aquela empolgação de sexta-feira!!! =))


Porém a sexta-feira da FAXINAAAAAAAAA!! É isso mesmo. Eu também faço faxina tá? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.


Bom a minha faxina não é a melhor do mundo, porém eu até que eu dou um jeitinho na casa e deixo ela mais limpinha, cheirosinha e com o chão brilhando!! =))


Além do mais ajudar faz muitoooooooooooooo bem e minha irmã agradece! kakakakaka.


Então amigas, ajudem em casa! Não quebra a unha, no máximo pode tirar um pouco o brilho do esmalte, mais nada com um extra-brilho para resolver esse pequeno contra-tempo!!! ;) #Fica.a.dica.


Agora que a pessoa faxineira já se foi eu posso me dar o luxo de tirar um cochilo, descansar um pouco e logo mais arrumar a mala porque amanhã tem VIAGEMMMMMMMM! Uhuuuuuuuuuu.


Ahh e hoje eu ainda vou para um show de JAZZ com minha irmã e cunhado! Legal né? =)


Beijinhossssssssssssss com cheiro de casa limpa! kkkkkkkkkkkk. :PP

Um comentário:

  1. Amigaaaa! Amei o layout novo! Ta uma fofuuuurinha! Melhor que o outro!
    Esse cabelo novo aí no perfil?! Urraaa!
    Lindooo!!!!
    =D
    Li todos os posts, e to adorando! Ve se consegue dar uma postadinha de paris, por mimm! =D
    minha cidade d vidas passadas! kakakakakka
    Saudadess! Bjo

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita.
Fique a vontade para comentar, opinar ou dá pitáco!!
Será um prazer! ;)

E não esqueça de voltar, você será bem-vindo sempre!

Beijos, Jamáile.