Pages

domingo, 11 de julho de 2010

Final da Copa do Mundo 2010!!




É hojeeeeeeeeeee!!!


Eita que os Espanhóis estão que não cabem dentro de si a enorme felicidade por estar na Final da Copa 2010. Tão fofos.


Para eles estar na final já é praticamente ganhar a Copa, porque eles nuncam foram para a final. E tem grandesssssssssss chances de ganhar também né?


Bom, eu fiquei muito triste pelo Brasil não ir para a final, porém como gosto muitooooooo da Espanha e estou aqui na Espanha eu estou super feliz por eles e vou SIM torcer e muito POR ELES! Quem se junta? Uhaaaaaaaaaaaaa.


Vamos simboraaaaaaaaaa vestir uma camisa vermelha e pintar os olhos de amarelo/dourado e torcer muitoooooo!!

Como dizem os Espanhóis: YO SOY ESPAÑOL! ESPAÑOL!ESPAÑOL!ESPAÑOL!ESPAÑOL!ESPAÑOL!
OU PODEMOSSSSSS!!



JAJAJAJAJAJAJAJAJAJAJAJAA.


Beijossssssssssssssssssssss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita.
Fique a vontade para comentar, opinar ou dá pitáco!!
Será um prazer! ;)

E não esqueça de voltar, você será bem-vindo sempre!

Beijos, Jamáile.