Pages

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Passeinho com a Inglesa


Olá!!!


Hoje finalmente a manicure mega solicitada tinha uma horinha para mim na sua casa e fui correndoooooooooooo para lá e uffa já estou linda e rosa de unhas curtinhas e mega bem feitas. Fazia já bem uns 20/25 que eu não ia na manicure. O.o


Tudo bem que eu penso muitooooooooo antes de ir, afinal ela cobra 10Euros né bem? Tá barato? Calmaaaaaaa. É só pelas mãos ou pés... Se quiser os 02 sobe para 20Euros. Aiiiiiiiiiii papai. kkkkkkkkkkkkkk. Enfimm, fui e me jogueiiiiiii!


Estou ATREVIDA!! (Calmaaa é a cor do esmalte - colorama. kkkkkkkkkkk.)


Bom, depois de estar de unhas feitas e me sentindo muitooooooooooooo melhor. Sensação de limpeza incrível né? Fui para um shopping mais ou menos perto da casa da manicure para me encontrar com Helen.


Helen é Inglesa, tem 21 anos e é como todos os Ingleses um pouco louca né? Mais muitoooooooooooo engraçada! Me divirto horrores com ela. :PP


Pois bem, assim foi minha tarde. Passeinho no shops com a amiga Inglesa que por sinal foi bastante pirangueira e só comprou uma blusa. Digo isso não para ela morrer e cair de boca nas promoções feito eu tô caindo diga-se de passagem... O.o


Porém ela me disse que queria comprar váriassssssssss blusinhas para o trabalho e logo para sair... e no final das contas me compra somente 01. Eu mereço?


Amigasssssssss que saudades de ir para o shopping com vcssssss! Mais eu queria vocês no shopping daquiiiiiiiiiiii. Com as lojinhas moderninhas daqui e os preços daqui, porque mesmo em euro tá muito mais barato que ai no Brasil em Real.


Como diz minha amiga Juliana, não sei até quando vou aguentar esse absurdo que acontece no Brasil, onde as pessoas ganham pouco e tudo é absolutamente mais caro.


Raivaaaaaaaaaa. Arghhhhhhh.
Bom por isso eu digo e repeto: Vamos viajarrrrrr para conhecer as coisas e comprar em outro canto fora do SHOPPING CENTER RECIFE. O.o Sem ofensas por favor!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.


Depois de tanto bater perna, fomos para a prédio da Inglesa porque lá tem piscinaaaaaaaaaaaaaa e com esse CALORRRRRR que tá fazendo aqui só uma piscininha diária para salvar a vida da pessoa né? kkkkkkkkkkkkkk.


Super me jogueiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!


Nào tenho absolutamente nenhuma foto, porque a merda da minha bateria descarregou e eu não tinha me ligado. OKNEHHHHHHH JAMÁILEEEE. O.o


Beijinhossssssssssssss Guapas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita.
Fique a vontade para comentar, opinar ou dá pitáco!!
Será um prazer! ;)

E não esqueça de voltar, você será bem-vindo sempre!

Beijos, Jamáile.