Pages

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Feliz Ano-Novo/ Feliz Año!! 2012!!

Oi gente!!
Primeira postagem de 2012 né? Estive um pouco ocupada esse começo de ano, aproveitando as festas, a família e Madrid! Eita que eu to aproveitando demais!! hahahaha. E é claro que vou compartilhar aqui com voces. Acho que nunca é tarde para felicitar esse ano que começou a poucos dias, entao vamos lá!

Feliz ano-novo! Feliz 2012!! Desejo para mim e para todas as minhas leitoras/leitores: muita Paz, Saúde, Felicidade, Alegria, Positividade, Dinheiro e muito Sucesso!! Que 2012 seja um ano muito especial e maravilhoso para todos nós! Estou muito animada e com grandes expectativas para esse ano!! =)
A véspera de ano, noche buena em espanhol foi ótima. Super tranquilinha e sem muitos exageros até porque meu cunhado e minha irma estavam um pouco dodóis. Mais foi muito agradável e divertida! Começamos os trabalhos com foie gras e geléias, jamón ibérico de entradas, depois crepe de cogumelos com jerimum e depois bacalhau com angulas e aspargos frescos, regado a vinho branco. De sobremesa turrones e mazapanes (doces típico da España em época natalina) e mousse de maracujá com laranja e gotas de chocolate. E para as 12 badaladas comemos as tradicionais 12 uvas (uma para cada badalada), brindamos com Champagne e depois ainda comemos cerejas e morangos... E claro assistimos pela TV toda o burburinho que estava rolando no relógio na Puerta de Sol, no centrao de Madrid! E voces?? Me contem como foram de ano-novo!!

Beijos,

4 comentários:

  1. Gente coisa é outra fina!

    Tá linda e fiquei com água na boca!

    Luciana Motta

    ResponderExcluir
  2. Vc que é finíssima amiga! =))

    Tava tudo delááá msm. Visse as fotos do Natal tb? hahahaha. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Eu dei os tradicionais 7 pulos de ondas, vi fogos na praia, comi porco e lentilha. Mas não sou supersticioso. bj

    ResponderExcluir
  4. Que legal! Adoro essas coisas e sim sou um pouco superticiosa! hahahahah. =)

    Beijos querido!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita.
Fique a vontade para comentar, opinar ou dá pitáco!!
Será um prazer! ;)

E não esqueça de voltar, você será bem-vindo sempre!

Beijos, Jamáile.