Pages

domingo, 6 de maio de 2012

Once Upon a Time - Sony

Oi gente!

Quem gosta de assistir séries levanta a mão??? o/.
Eu adoroo!! E confesso que estou viciada em algumas. hahahahaha. 
Assisto váriias, mais acompanhar todos os capítulos e ficar na expectativa do próximo só tem uma série: ONCE UPON A TIME, passa na Sony.

Gente que série é essa? Quem ainda não assistiu correeeee para assistir porque hoje a noite a Sony vai reprisar todos os 4 episódios. É do mesmo diretor de Lost se eu não estou enganada. Então ele prende muito o telespectador mais de uma maneira gostosa e não agoniante como em Lost. :PPP 

Once Upon a Time é seguinte, um mix de contos de fada com realidade, onde os personagens (Branca de Neve, Cinderela, Chapéuzinho Vermelho...) não terão um final feliz, na verdade no "nosso mundo" eles nem sabem que são tais personagens. É uma história intrigante e muito bem escrita. Estou adorando, fora que a fotografia da série é espetacular, adoro os looks e as makes quando eles estão no mundo dos contos de fadas. Sem falar que o príncipe é um gatoooo. Hahahhaha.  Recomendo!! =)




 
Arretado né? Toda quinta as 21hrs no canal Sony.

Beijos,

Um comentário:

  1. Cara; esta série é MUITO boa e legal de se assistir. Mas faz um tempo que acompanha uma série de quadrinhos chamado Fábulas (Fables) e algumas comparações são inevitáveis para fazer.

    Você por um acaso já foi atrás desta série da Vertigo chamada Fábulas? http://pt.wikipedia.org/wiki/F%C3%A1bulas_%28revista_em_quadrinhos%29 (por sinal eu contribuí bastante com esta página da Wiki). Vale a pena. A Panini lançou boa parte da coleção, dá pra acompanhar legal...

    Parabéns pelo blog, também tenho um (http://tirinhasdofreeky.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita.
Fique a vontade para comentar, opinar ou dá pitáco!!
Será um prazer! ;)

E não esqueça de voltar, você será bem-vindo sempre!

Beijos, Jamáile.