Pages

terça-feira, 1 de maio de 2012

Que venha MAIO!

Oi gente!!

Feriadão para muitos e feriado para todos né? Feliz dia do Trabalho!! =))

Hoje eu resolvi tirar o dia para ficar literalmente de PERNAS para o AR , alias com as pernas na piscina!!?? :PP hahahahaha.
Comprei uns quitutes e uns birinights e fui para a piscina com uma super amiga (Pami) que mora no mesmo prédio que eu. Pense num programa simples e super divertido. Conversamos horrores, rimos muito e o melhor de tudo é que depois apareceram várias crianças vulgo pirralhas para brincar com a gente na piscina. Voltamos no tempo e brincamos muito com eles de tubarão, passar por baixo e falar nome de fruta debaixo dágua. Alguém já brincou de alguma coisa do tipo na piscina ou eu sou doida mesmo? kkkkkkkkkkkkkk.
E que venha MAIO. Tenho 2 viagens esse mês viu? Fortaleza e Brasília. Uhuu. E antes disso as de NY saem do forno, tá? Estou preparando para soltar várias de uma vez. Aguardem! =))


E ai como foi o feriadão/feriado de vocês??


*Ah, esse copo fechanten do Rock In Rio eu ganhei de Monique!! Valeu Mone! :)

Beijão,

3 comentários:

  1. Oi gatonaaa!!!
    eu tambem passei o feriadão na piscina,no sítio de uns amigos e literalmente de pernas pro ar dentro da redinha (hehehehe)
    voce como sempre,lindona e arrasando tudo.
    confesso que quando ''piveta'' brincava demais de tubarão e tambem os amigos passavam por baixo da perna,mais eu morria de medo e nunca participava! kkkkkkkkkkkkkkkk (vá entender né?)
    mais é tão bom relembrar os velhos tempos, voltar a ser criança vez em quando!
    um beijo da sua fãzona! ps.: boa viagem pra fortaleza (que voce disse que ia no dia das mães) e pra brasília tambem. sempre aguardarei as postagens!
    Claudia f.

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda!!! Obrigada por passar no meu blog! Nos seguimos??
    as pulseirinhas eu comprei em site que se chama ASOS.COM
    Bjs e espero verte mais vezes em meu blog!

    www.thecomprasforever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ana!!

    Obrigada pela visita e pela informação. Asos.com tem mta coisa legal, adorei!! Beijos

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita.
Fique a vontade para comentar, opinar ou dá pitáco!!
Será um prazer! ;)

E não esqueça de voltar, você será bem-vindo sempre!

Beijos, Jamáile.