Pages

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Viva o novo!!

Oi gente!!!

Estou mega sumida do blog mais por uma causa mto nobre!! Reforma!! Calma o blog continuará do mesmo jeitinho por enquanto (tenho planos de mudar o layout aqui também). Essa semana começou a tão desejada e esperada reforma aqui do apartamento dos meus pais. E eu além de ser a arquiteta sou a fiscal e a compradora dos materiais. Então imaginem como não estou empoeirada e correndo feito louca? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. 

No total serão 11 ambientes (01 já foi feito mês passado mais está servindo de almoxarifado então nem rolou as fotos com o ambiente pronto ainda). Varanda, Sala, meu quarto, Banheiro Social, Suíte, Varanda da suíte, Cozinha, Área de serviço, Banheiro de serviço e Quarto de serviço. Eita lê-lê!!
A medida que a obra for evoluindo e eu conseguir uma trégua dos pedreiros  irei postando fotos e relatando as pérolas dos meus colaboradores... hahahahahahahaha. =)

É tempo de renovar!!! 

Beijos,



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita.
Fique a vontade para comentar, opinar ou dá pitáco!!
Será um prazer! ;)

E não esqueça de voltar, você será bem-vindo sempre!

Beijos, Jamáile.