Pages

quinta-feira, 15 de março de 2012

2 x 1!!

Oi gente!!


Sinceramente acho que todas as mulheres adoram uma promoção né? E quando é uma boa promoção, uma verdeira pechincha é que o negócio fica melhor! Como eu viajo muito realmente só me convenço de comprar as coisas no Brasil quando estão em promoção, porque ai sim é um preço mais normal e descente. O absurdo dos preços nacionais eu nem vou falar muito porque é motivo de raiva né? O tal do imposto de importação no Brasil é um saco de caro. Mais enfim não quero discutir isso. (Foi um momento #DESABAFO). Quem viaja para o exterior está me entendendo! :PP
Voltando a boa e velha pechincha eu tenho 02 lugares legais para recomendar para vocês aproveitarem a promoção porque está tudo 50%OFF!!



1° Jamie´s Boutique:
Para quem gosta de produtos importados (perfumes, maquiagens, bolsas e roupas) de qualidade e com preços muito atrativos, ainda mais agora que você coloca 50% em todos os valores dos produtos no site. Corre jááááá: Jamie´s Boutique 
2° Arezzo (Guararapes):
Bom ontem fui no shopping guararapes com minha mãe para dar 1 volta sem maiores intenções até que avisto a Arezzo em promoção. Tive que entrar e conferir, e é claro que sai de lá com 02 pares de sapato da promoção e paguei a bagatela de r$79,95 (antes r$159,90) pela rasteirinha e r$94,95 pela espadrilha (antes r$229,90). Muito bom né? Estava doida atrás de uma nova para substituir a minha que comprei no Chile e está surradíssima. (Essa aqui)hahahaha. Sim eu ainda ando curtinho muito as sandálias nudes. ;)
A promoção da Arezzo é o seguinte: 02 pares por r$189,90 porém chegando lá é 50% off de cada par que você escolher! Recomendo passar por lá principalmente se você estiver precisando de rasteira e sapatilha (é o que mais tem) e conferir a nova coleção que está linda, toda trabalhado no glitter. #ADORO!! Hahahaha.

Aproveitem e boas compras!!

Beijos,

Um comentário:

  1. Jamm que notícia boa mulher!! Vou lá correndo!! =)

    Bezo!

    DESATIVE AS LETRAS DO COMENTÁRIO! FICA MELHOR PRA COMENTARMOS! =)

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita.
Fique a vontade para comentar, opinar ou dá pitáco!!
Será um prazer! ;)

E não esqueça de voltar, você será bem-vindo sempre!

Beijos, Jamáile.