Pages

sexta-feira, 23 de março de 2012

Feliz Cumpleaños, Janeee!!!



Oi gente!!

Hoje é o aniversário da minha irmã Janayna, porém eu só consigo chamá-la de Jane! :PP hahahahahahaha. 

Minha irmã, eu te amo muito e te agradeço por tudo que você sempre fez por mim desde que nasci atééé os dias de hoje e sei que continuará fazendo. Agradeço muito a Deus também por ter nós colocado como irmãs. Minha eterna companheira dos momentos mais hilários aos mais importantes e nervosos de minha vida. ;) Muito obrigada por tudooo!! Desejo toda a felicidade do mundo para você não só hoje mais como todos os dias de sua vida. Que os seus sonhos se tornem realidade e você continue sendo essa mulher guerreira, linda e arretada que a gente ama!! Parabéns minha irmã! E vem logo visitar a gente que estamos roxo de saudades!!!! Adoraria estar ai na Espanha com vocês mais em breve a gente se vê e comemora!! Muitos beijos e abraços. Te amo muito!!!! Bicooo 


Eu e Jane @ Times Square NY - Fev2012

Cumpleaños feliz
te deseamos todos
cumpleaños feliz
desde el dia que naciste
has sido siempre y seras
una dicha para todos
de inmensa felicidad
tu fiesta de cumpleaños
ya vamos a celebrar
unimos a tu familia
todos vamos a cantaaaar
cumpleaños feliz
cumpleaños feliz
te desean tus amigos de parchis
cumpleaños feliz
cumpleaños feliz
te desean tus amigos de parchis
cumpleaños feliz
cumpleaños feliz
te desean tus amigos de parchis
cumpleaños feliz
cumpleaños feliz
todos te deseamos cumpleaños feliz
venimos para alegrarte
para hacerte muy feliz
unidos a tanta dicha
y felicitarte a ti
despues con mucha alegria
vamos juntos a jugar
y cuando soples tus velas
todos vamos a cantaaar
cumpleaños feliz
cumpleaños feliz
te deseamos todos
cumpleaños feliz
\o/ \o/ \o/

Beijos,

7 comentários:

  1. Jammm obrigada thuca!!! NA verdade o layout ainda não tá como quero,...mais tá quebrando o galho aquele lá..rsrs

    E que cara da riqueza vc e sua irmã na Times Square NY!!!!!!!! Lindonas!!

    =)
    Bezoo e lindo domingo!!

    obs: SORTEIO KIT YES, PARTICIPE!

    http://bit.ly/wq7KMC

    ResponderExcluir
  2. Eu adoreiii o layout novo e tô doida querendo um novo também, estou bolando a idéia e em breve ele sai do forno! haahaha. :)

    Aii Times Square é tudo né? Valeuu.

    Eitaa vou participar do sorteio agora mesmo.

    Obrigada! :) Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oláa linda! Nossa, amei o blog e já to te seguindo, te desejo mt sucesso e te convido a dar uma passadinha lá no meu cantinho, tá cheio de novidades pra você! Te espero lá ein?
    Beeijos :*
    Bárbara Drielly
    www.essenciademaca.com.br
    www.facebook.com/essenciademaca

    ResponderExcluir
  4. Quanto podemos esperar por um novo post de viagem? Alguma em mente,nem q seja aqui por esse brasilzão? ^^
    Amo suas dicas...

    Cláudia Ferro.

    ResponderExcluir
  5. Oi Cláudia!!

    Muito obrigada pela sua visita. E nem se preocupe que hoje mesmo sai uma postagem com uma dica de um museu muito especial. Acho que vc vai gostar!! :)

    Beijão e obrigada.

    ResponderExcluir
  6. Obrigadaaaaaaa

    Eu amo +++++++++
    e ganho na saudade tambem pode ter certeza!!


    Muitos bjs e obrigada irma linda

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita.
Fique a vontade para comentar, opinar ou dá pitáco!!
Será um prazer! ;)

E não esqueça de voltar, você será bem-vindo sempre!

Beijos, Jamáile.