Pages

quinta-feira, 29 de março de 2012

E quando as famosas exageram na make-up...

Oi gente!!

Hoje eu vou compartilhar com vocês algumas imagens de famosas maqueadas com erros imperdoáveis (não que eu seja uma expert mais o básico a gente sabe). Se liga nos erros para não repetir e sim arrasar na make!! Chega de papo e vamos a gongação das celebrits ?!!

Caterine Zeta-Jones e seu pó bronzeador

Eva Longoria e 1kg de corretivo

Leighton Meester no halloween?!

Kim Kardashian e seu excesso de pó

J-Lo também foi na festa de Halloween?

Cristina Aguilera e seu inseparável combo blush² + batom vermelho

And the Oscar goes to...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Pamela Anderson e seu look Cleópatra wannabe! 

E ai, quem levou o Oscar na sua opinião?
Beijos









*As imagens foram todas emprestadas do site corpo a corpo UOL.

6 comentários:

  1. Ainda bem que não é só eu que erra, né?!
    Beijos, amiga.
    Luciana Motta

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaa você não erra não. Deixa disso!! :PP

    Beijos e obrigada pela visitinha!

    ResponderExcluir
  3. o problema de pam anderson vai mt além da make.. é botox também kkkkkkkkkkk gongada dupla!

    ResponderExcluir
  4. Tá dificil, muitooo dificil!!!
    Pra mim vai pra Panda Eva, com 1 kg de orretivo EM CADA OLHO! kakakakakakaka :)

    ResponderExcluir
  5. Ai meninas estou bolando de rir com os comentários de vcs!! Realmente Pamela Anderson está mto ferrada e Panda Eva tá o cãooooo. kkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  6. Oi Jamáile,
    Realmente assustadoras! Dizem que esta coisas acontecem devido à iluminação errada. A atriz se arruma para um determinado local e depois é fotografada em outro com mais luz do que o esperado. Não sei ...
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita.
Fique a vontade para comentar, opinar ou dá pitáco!!
Será um prazer! ;)

E não esqueça de voltar, você será bem-vindo sempre!

Beijos, Jamáile.