Pages

domingo, 1 de abril de 2012

Belíssima + Pulseirismo!!

Oii Gente! 

Hoje eu estou voltando com o TAG Esmalte da Semana . Ele ficou de lado mais deu saudades e ele está de volta! Hahahaha.

Essa semana eu escolhi uma cor de esmalte bem neutra já que uma das unhas quebrou e eu tive que cortar todas bem pequenas.. #SNIF. 
Fazia muito tempo que não pintava com os esmaltes da AVON. Vamos dar mais uma chance para a fixação cruel da AVON. ;) A cor se chama Belíssima da linha Color Trend. É um rosa com tom bem goiaba, achei uma graça. 

Quando fui tirar a foto para a postagem eu estava cheia de pulseiras no braço então resolvi mostrar para vocês as últimas aquisições de um dos vícios. A tal da Pulseira! E essa história de pulseirimo já é paixão antiga, eu estou sempre em busca de novas companheiras para a minha coleção eterna! Acho que tenho mais de 20 dessas pulseirinhas diferentes, mais se passar na frente de uma lojinha ou feirinha entro para ver se tem alguma diferente... :PP Além das pulseiras darem um super up no look elas combinam com praticamente tudo e vão muito bem ao lado de um relógio também. (Se quiserem ver o resto da coleção e suas combinações é só avisar nos comentários que eu posto aqui.)

De onde vinheram essas pulseiras:
1. r$25,00 - Feirinha do Senac - Silvana 9739.7691 ou Josineth
2. u$20,00 - Fossil
3 e 4 r$25,00 cada - Ilka 9867.2296

E ai o que acharam? Também estão no vício do mix de pulseiras??

Beijos,

2 comentários:

  1. Jamaile minha fia, lindo o esmalte, mas o que eu AMEI mesmo foi essa pulseira trançadinha aí, lindona!!!

    ResponderExcluir
  2. Linda essa pulseirinha né?? Quando tiver por Recife avisa que eu ligo p a mulher que me vendeu e vejo se ela ainda faz! :)
    Beijãoo

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita.
Fique a vontade para comentar, opinar ou dá pitáco!!
Será um prazer! ;)

E não esqueça de voltar, você será bem-vindo sempre!

Beijos, Jamáile.