Pages

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Vamos viajar pagando pouco??

Oi gente!!!


Graças a Deus já estamos todos bastante conformados com a partida do Channy e com a certeza no coração de que ele está muito bem no céu dos bichanos e na companhia de S. F. de Assis!! :)
Muito obrigada pelo carinho de todos vocês viu?
Mudando de assunto, quem gosta de viajar levanta a mão ai??? o/ o/ o/ o/ o/ 
Gente vamos aproveitar para viajar a partir desse mês até junho porque a GOL e a TAM estão em promoção!!! Se liga porque tem passagem de volta a partir de r$39,00 e é verdade, acabei de comprar no site. 


Onde comprar? Entra aqui: http://www.voegol.com.br/pt-br/promocoes/Paginas/feiraoAbrilDoze.aspx?s_icid=TVFlash_Home_promo_gol_superFeirao_Abril_12


Termos e Condições (GOL):
Tipo de viagem: ida e volta obrigatória.
Período de venda: das 20:00 de 13/04/2012 as 08:00 de 16/04/2012.
Período de voo: 17/04/2012 a 28/06/2012.
Estadia Mínima: 2 dias.
Trechos: todos os trechos domésticos e internacionais regulares operados pela GOL (exceto Caracas e Caribe-Aruba, Barbados, Curaçao, Punta Cana).
Canais de venda: website GOL, agências de viagem e lojas VOEGOL. Não é válido para compras em lojas de aeroportos.
Acúmulo de milhas Smiles: 30%.
Cancelamento e alteração: será cobrado 100% da tarifa em cada trecho, além de eventuais diferenças tarifárias, se houver.
No-show: R$100,00 por passageiro.
Reembolso: não aplicável.
O desconto não se aplica para menores de 12 anos.
Tarifas sujeitas à disponibilidade de assentos na aeronave.
Quantidade mínima por trecho: 10 assentos.



Compare os preços e trechos com a promoção da TAM!!
Onde comprar? http://www.tam.com.br/b2c/vgn/v/index.jsp?vgnextoid=97981ed526b72210VgnVCM1000003752070aRCRD&vgnextfmt=top

Mega Promoção TAM - Condições:
*Esta promoção não permite reembolso e não contempla pontuação no Programa TAM Fidelidade. Valores por trecho, válidos para viagens de ida e volta em voos operados pela TAM e pela Pantanal, sujeitos à disponibilidade de assentos e regras/restrições específicas de cada tarifa, para compra/emissão de passagens a partir das 20 horas de 13/04/2012 até as 6 horas de 16/04/2012 e embarques entre 23/04/2012 e 30/06 de 2012, exigindo permanência mínima de 2 dias no destino, exceto para os embarques realizados aos sábados, que permitem permanência mínima de 1 dia no destino. Parcelamento válido para todos os cartões de crédito de pessoa física, emitidos no Brasil e aceitos pela TAM, considerando exclusivamente o valor da tarifa anunciada, não incluídos taxa de embarque e adicional de emissão. Para os cartões MasterCard/Diners, a taxa de embarque será cobrada na 1ª parcela; para os cartões Visa/Amex/Hipercard, a taxa de embarque será diluída no parcelamento. As informações integrais e detalhadas sobre as regras/restrições específicas das tarifas anunciadas, alteração de datas, reembolso, remarcação, cancelamento, tarifas específicas para crianças e pontuação no Programa TAM Fidelidade estão disponíveis para consulta no site www.tam.com.br, Central de Vendas e TAM Fidelidade, agências de viagem e demais canais de vendas.

Aproveitem e depois me contem para onde serão suas próximas viagens!! Porque eu já garanti 03: Fortaleza, Brasília e São Luis!! ;)
Beijos,



4 comentários:

  1. Fico feliz que todos estejam conformados com a partida do Chany! Pois como ja tinha comentado,é muito ruim perder um animal de estimação! E adorei as dicas de viagem,e tenho tambem parentes em Fortaleza! quando vc vai pra lá?
    um beijão da sua mais nova fã!
    Claudia F.

    ResponderExcluir
  2. Fortaleza é tudo de bom né? Vou para Fortaleza no final de semana do dia das mães lá. E você??
    Muito obrigada pelo carinho Claudia!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Poxa Gatona, eu não vá por lá há alguns anos. Mais ao menos minha mamis vem me visitar vez em quando. Mais tem irmãos e amigos que ficaram lá que eu me acabooo de saudade!!!
    to sempre por aqui. Amoo seu blog!
    um beijão
    Claudia.

    ResponderExcluir
  4. Claudia quando tiver promoção denovo vc compra para ir lá visitar sua mami e ir passear. Fortaleza é bom d+!! :)))
    Obrigada pelo carinho, viu?

    beijos

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita.
Fique a vontade para comentar, opinar ou dá pitáco!!
Será um prazer! ;)

E não esqueça de voltar, você será bem-vindo sempre!

Beijos, Jamáile.