Pages

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Semana Santa quase no Paraíso!!

Oi gente!!


Como prometido aqui vai a postagem da minha Semana Santa 2012 para vocês!
Fomos (eu, meu pai, minha mãe e o amado Channy) para Fortaleza na quinta-feira da semana santa. No mesmo dia a noitinha viajamos denovo para bem perto, uma cidade chamada Pacatuba. Fica aproximadamente uns 50km de Fortaleza. O legal de lá é que é na Serra. Então tem todo aquela história de climinha mais ameno e muitaaaaaaa natureza. Fomos para o sítio da noiva do meu irmão. Gente vocês não tem noção, alias terão com as fotos! hahahahahahahaha.


O lugar é muito especial, quase no topo da serra (quase 700m de altitude), com muita vegetação nativa (conheci um bambuzal - é lindo de morrer, pena que a foto não captou), fiz caminhadas, quase trilhas, tomei muito banho de piscina com água natural que desce na serra e foi represada e corri muitooo com sobrinho lindo que já está com quase 02 aninhos! Foram dias maravilhosos e de muitaaaaaa tranquilidade. Parecia que estávamos sozinhos no meio da mata. O acesso a casa delas é bem difícil, só chega em carro 4x4 e simplismente demora cerca de 45mins para andar 5km. Imaginem...;) E a de vocês como foi??
Vamos as fotos!! 
Vista geral da casa (Lindo né?)
Euzinha me aventurando (disfarça a cara de sono amassada)


Bambuzal!!!
Tentando colocar o sobrinho para dormir 
Cadê o sono né Tita? 
E finalmente ele dormiu porque 
eu já devia estar babando... hahahaha. 
Dudu trelando... ;)

Realmente um feriado no meio do mato,né??

*Cláudia Ferro, muito obrigada pelo carinho. Adoro seus recadinhos e fico muito feliz em saber que você curte bastante o Mundo de Jamáile! ;)
Beijos

5 comentários:

  1. Queeeeeeee casa, que lugar!!! JURO que eu ia perguntar onde era esse hotel/pousada kkkkkkkkk só lendo que vi q era uma casa particular OOOWWW show de bola!
    Feriadinho gostoso né?! Me parece que relaxou que só, delícia!
    bjooo =*

    ResponderExcluir
  2. Genteeeeeeeeeee PARAAAAAAAAAA.... Um agradecimento só pra mim no fim do post?! Não creio! Muitoooo Obrigadaaaaa!
    E que paraíso foi esse que tu foi?Perfeitooooooooo!
    um beijão Claudia F.

    ResponderExcluir
  3. Que casa maravilhosa, Jamylle!!! Nossa muito incrível mesmo! A serra é uma maravilha de todo jeito, porque aquele clima amigável e a natureza não permitem o contrário, mas realmente o feriado valeu a pena nessa casa linda! Seu sobrinho é um fofo também! Carinha de sapeca!
    Beijooo

    ResponderExcluir
  4. Meninas esse lugar é realmente maravilhoso. :))

    Gostou Claudia?? Você merece querida!!

    Simm meu sobrinho é bemm sapeca! hahahaha.
    Beijãoo!!!

    ResponderExcluir
  5. Lindas fotos!!!

    E sim Dudu esta grandao ja, como passa o tempo!
    Bjsssss
    Te amo

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita.
Fique a vontade para comentar, opinar ou dá pitáco!!
Será um prazer! ;)

E não esqueça de voltar, você será bem-vindo sempre!

Beijos, Jamáile.