Pages

terça-feira, 6 de abril de 2010

1 dia na Universidad Complutense de Madrid.

Hola minhas queridas amigas e leitoras!! =DD


Hoje o dia foi bem corrido e muito divertido!
Calmaaaaaaaa Júh. Vou contar tudinho sim! hahahahaa. :PP


Hoje foi o meu 1 dia @ CCEE - Centro Complutense para la Enseñanza del Español - Universidad Complutense de Madrid. Uhuuu!! \o/ .


Bom. Hoje já fui logo testando o Autobus que vou ficar pegando todos los dias p ir hasta el universidad. Peguei e fui me encontrar c Jane no work dela!


O melhor é que como eu já vim outras vezes sou muito familiarizada com p trecho e assim não fico perdida. Bom + que se perca aqui é mtoooooooooooo fácil de andar, tem placa em tudo que é lugar e o tranporte público é simplismente PERFEITO! Mto completo! ;) Deu td mto certo!


[E as tarifas?? 2,60 euros para ir p Madrid desde casa de Jane. E dps peguei um bilhete de 10 viagens por 9 euros. Bom d+++ porque pense num bixo confortável e organizado. Igualzinho ao CANDEIAS. Or or. :PP kkkkkkkkkkkkkkk.]


Bom, chegando na estação CIUDAD UNIVERSITARIA eu saiu e dou uma andadinha básica de uns 5/10 mins até chegar no Edifício de la Faculdad de Filologia (Letras) que é onde fica o CCEE.


[Edifício de la Facultad de Filologia @ UCM.]


Hoje foi a Aula Magna onde os professoras explanaram sobre o curso, as atividades que vamos ter e o testeeeee que iamos fazer p saber nosso nível de español !!


uiii. kkkkkkkkkkkk.


O teste foi bom, acho que me sai bem.. Amanhã saberemos né? kakakaa.


Depois do teste estavamos liberamos e Jane me pegou na facul e fomos ao Isla Azul (Shopping lindo pena que não possa tirar foto)comprar umas coisinhas que eu estava precisando!! Uhuu. =]





Dicionário português - espanhol -português;
caderno/pasta;
meias para ir p aula;
sapatinhos de ficar em casa;
garrafinha de água p levar p aula;


Aii vinheram as coisinhas irrestíveis da Primark:
acessórios diferentes de cabelo;
bolsa de coração;
blusinhas de preçinho bom (a verde foi 1 EURO). kakakakaa.
Juroooooooo!!!


Dps fizemos feira! Jantamos e ZZZzzzZzZzzzzzzzz.


Beijosssssssssssss meus queridos/queridas leitores/leitoras!!!!

5 comentários:

  1. Weyneeeeee lindona!!!
    Torço MUITO para que essa sua fase incrivel pela Europa seja Maravilhosa e Inesquecivel ! Adoro VC gata garota...beijo grande da sua amiga fulera que vai estar te acompanhando todos os dias...de pertinho! Ah, minha viagem tb esta chegando... dia 13 ja estarei em Paris!!! Sonho...
    Fica com Deus! Cris

    ResponderExcluir
  2. Olha lá hein? Não começa a fuleira com o blog! Queremos saber de tudo! kakakaka =* Jú

    ResponderExcluir
  3. Milly mulherrr!!! Que ótimo que já começaram tuas aulas!!!! Aprenda e divirta-se muito... te mando muita luzzzzz cor de rosa daqui tá!!!
    Aqui estamos todas te seguindo viu!! Bjsssss e saudadessssssssssssssssssssssm Uhuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  4. Amigaaa! Kd os posts novos??? Tô esperando!
    Vou responder teu email!
    bjoo Jú

    ResponderExcluir
  5. amigaaa que jóia sua viagem!! aproveite bastante ;)
    ficarei brechando (e babando)por aqui.hehehehee
    beijos
    Marina (Má)

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita.
Fique a vontade para comentar, opinar ou dá pitáco!!
Será um prazer! ;)

E não esqueça de voltar, você será bem-vindo sempre!

Beijos, Jamáile.