Pages

sábado, 10 de abril de 2010

Sábado


[Lírios @ Escada da casa de Jane]


Olá pessoas! =]


Sábado. Hoje é dia de fazer aquela faxininha e organizar a casa para depois dar uma boa relaxada não é verdade?


Pois foi exatamente isso que eu e Jane fizemos! hahahahaha.


Depois do trabalho duro, almoçamos e é claro que tirei meu sagrado COCHILO que já estou sentindo falta dele (antes tirava todo dia né? :P).


Ao acordar me animei, tomei um super banho e fui estudar um pouco español até a hora do jantar, depois jogo do Barcelona X Real Madrid (clássico) e depois telefone com Mainha e Painho!


Agora vou dormir que amanhã vou estudar mais e terminar as tarefas!! =***


Buenas noches.

2 comentários:

  1. Amiga!!! OS lirios sao de verdade? são minhas flores preferidasss, junto com callas =D
    Estuda msm visse? Jamir tava doido pra ver o jogo, mas nao deu =(
    Preciso mto falar contigo, tenho novidades ótimas!
    Bjoooos

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita.
Fique a vontade para comentar, opinar ou dá pitáco!!
Será um prazer! ;)

E não esqueça de voltar, você será bem-vindo sempre!

Beijos, Jamáile.