Pages

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Uhuuu sexta-feira!!

Olá pessoas!


Os dias continuam bastante corridos e eu de vez em quando fulerando com vocês por aqui né? Bommmmmm mais vamos ao que interessa.


No último post eu comentei com vocês que ia passear pelo centro de Madrid e o destino final e principal seria o Mercado de San Miguel.


[Mercade de San Miguel]


O Mercado é arretado. Superrrrrrrrrrrr limpo e mega organizado. Fiquei encantadíssima! Tem tudo do melhor por lá. Aproveitamos para provar né? Então ficamos de tapas y cañas. Começamos com um Cava Rosé deláá e por ai foi até umas 14:30 da tarde... kakakakaka. Bom um pouco de tudo né?


[Nossas taças @ Mercada de San Miguel]


Depois fomos voandoooooooo p facul. Sim tinhamos aula. Chegamos um pouco borrachitos na aula de José + tudo bem. A aula dele é super light e ele é muitooo engraçado! :P


Bom, na quarta depois dessa aventura toda eu ainda fui com Jane para a aula dela de Acquq Gym. Bom eu fiquei nadando na piscina e observando a aula e foi ótimo. Curou a possível ressaca e eu fiquei nova. E sim próxima semana eu começo nas aulas de Acqua Gym! Vamos ver no que dá!! hahahaha.


Ahh e hoje sexta-feira aula de Maria Luisa coisa e talz e depois Jane me pegou e fomos para o Bar ajudar Raul. Hoje ajudei na cozinha, aprendi um jeito ótimo e correto de descascar batatas... okneh. kkkkkkkkkkkkkk. Foi ótimo.


Amanhã vou sair com a galera da facul. Vamos p night de Madrid.
Beijos.


Lembrem que no meu Picasa tem sempre um álbum completo de cada farrinha.


------------> http://picasaweb.google.com/mylleweyne <----------------

4 comentários:

  1. oi amor estou aqui sempre ,sou sua fã numero um, sempre amas voces de todo coraçaõ, a claro adoramos seu blog,continue sempre. muitos beijos mainha

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Mehh!! Nunca mais tinha vindo te visitar e cá estou! =D

    Adoro ler teu blog! hahahaha!!

    beijo amiga linda!
    muitaaa saudadeee!!! =D

    ResponderExcluir
  4. Boa semana para voce , estamos otimos amamos voces ,o mercado é lindo esperamos ver na proxima ida ai ,muitos beijos luz e paz
    mainha

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita.
Fique a vontade para comentar, opinar ou dá pitáco!!
Será um prazer! ;)

E não esqueça de voltar, você será bem-vindo sempre!

Beijos, Jamáile.