Pages

domingo, 4 de abril de 2010

Domingo de Páscoaaaaaaa!!

Páscoaaa!!
Isso me diz que hoje iremos almoçar bacalhau + vinho e depois comer muito CHOCOLATE! Que tal? hahahahah.


Bom não foi só isso que fizemos hoje. Logo pela manhã ajudei Jane a fazer um maravilhoso cheesecakeeeeeeeee c blueberry ... hummm.
Depois desfiz minha mala e arrumamos minhas coisas na cômoda e almoçooo.


Que bacalhau delááááá, não foi o de mainha, + minha irmã cozinha tão bem quanto minha mãe. Sem ciúmes viu Mami? hahahaha. :PP
E o vinho? Wowwwwwwwwww, um vinho mega especial que meu cunhado estava guardando para que quando eu vinhesse p cá a gente tomasse juntos. Perfeito né?


Então depois dessa comilança toda o que todos fizemos? COCHILO TIME!! ZzZzz...


Preguiçinha o dia todo e agora cá estou na net atualizando vocês, meu twitter, meu orkut, meu facebook.. ai qnts coisasssssssssss. kakakaka.


Beijos e boa noite!! =**************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita.
Fique a vontade para comentar, opinar ou dá pitáco!!
Será um prazer! ;)

E não esqueça de voltar, você será bem-vindo sempre!

Beijos, Jamáile.